Buscar

Devido a pandemia de COVID-19,

o Estágio Supervisionado I passou por uma reestruturação temporária, a fim de atender a formação dos futuros pedagogos e também respeitar o momento em que estamos vivendo, tendo em vista que as instituições escolares estão voltando de forma gradativa às suas atividades.

Sobre a atual Estrutura do Estágio Supervisionado I, leia as afirmativas e assinale a alternativa correta.

 

I. Na Atividade de Estudos 2 o aluno poderá optar por realizar a Pesquisa e Produção de Texto – Aspectos Pedagógicos da Gestão Escolar. Para o desenvolvimento desta atividade, o estudante deverá utilizar a Folha Timbrada que está disponível no Mural de Avisos e no Material da Disciplina. O texto deve ser elaborado e salvo em formato do programa do Word em arquivo único.

II. O aluno deve seguir as primeiras orientações para a realização do Estágio Supervisionado I. Sendo assim, deve assistir todas as aulas do ambiente online de aprendizagem e ler todas as orientações do Mural de Avisos e do Material da Disciplina, ou seja, explorar o ambiente para ficar familiarizado.

III. Na Atividade de Estudos 1 há um questionário online com 10 questões objetivas com base nas aulas de orientações, no Mural de avisos e no Material da Disciplina. Para responder todas as questões é necessário ler as orientações, conferir as respostas, finalizar a atividade e salvar o comprovante.

IV. Considera-se importante para realizar todas as atividades pertinentes a disciplina de Estágio Supervisionado I, assistir apenas as aulas do início ao fim, pois, somente com as aulas, o acadêmico conseguirá realizar todas as atividades em seu ambiente.

 

Está correto o que se afirma em:

💡 3 Respostas

User badge image

Arthur Felipe

verdadeira

0
Dislike0
User badge image

Cras Pmm

1

0
Dislike0
User badge image

Design

Resposta II
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais