Buscar

É urgente por favor!!!! Qual a diferença entre esporte de invasão e esporte de marca?

💡 6 Respostas

User badge image

joao barcelos

O esporte de invasão são aqueles que você tem que entrar dentro de um campo adversário para pontuar.

Já o esporte de marca são aqueles que você corre,nada,levanta peso,Ou seja e o que você chega a um determinado lugar ou arremessa alguma coisa sem invadir nenhum campo adversário.
2
Dislike0
User badge image

Luiz Fernando de Oliveira Gomes Gomes

Esporte de invasão ou territorial são modalidades esportivas como o futebol, handebol, basquete, futsal, rugby, frisbee, futebol americano, polo aquático e hóquei. onde o objetivo é invadir o terreno adversario para alcançar um objetivo.


ja  esportes de marca sao esportes onde se joga contra outros porem sem mt contato e sem a nescessidade de invasão, se luta para alcançar ou superar uma marca pre definida como atletismo, ciclismo, natação, remo, levantamento de peso entre outros.

1
Dislike0
User badge image

Roberta Rocha

Esportes de invasão são modalidades esportivas como futebol, handebol, basquete, futsal, rugby, frisbee, futebol americano, polo aquático e hóquei. Nelas, as equipes têm o objetivo de conduzir um objeto, geralmente uma bola, a um local específico dentro da quadra de seu adversário.
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais