Buscar

Pergunta 7

Um teste automatizado diz respeito à aplicação de ferramentas para automatizar os teste que são aplicados em um software. Um teste automatizado esta realiza diversos procedimentos, com base no material de estudo da disciplina, análise e assinale a alternativa que contenha os procedimentos realizados em um teste automatizado. 


Mesmo sendo um teste automatizado, deve-se seguir os procedimentos de testes que foram planejados, elaborando casos de teste, aplicando e analisando seus resultados. 


Os procedimentos a serem executados em um teste automatizado, envolvem a coleta de dados e execução de testes funcionais. 


Os testes automatizados devem apenas seguir os procedimentos adotados para executar os testes de unidade. 


Ao se executar um teste automatizado, é necessário elaborar um plano de ação sobre as funcionalidades que serão testadas e aplica um teste funcional. 


Um teste automatizado deve ser os procedimentos estabelecidos no planejamento, assim aplicando um teste de caixa branca e caixa preta sobre todos os componentes do software.   ​

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais