Buscar

ELETROTERMOFOTOTERAPIA AOL 1

Prévia do material em texto

GRUPO SER EDUCACIONAL
UNIVERSIDADE: UNINASSAU
CURSO: FISIOTERAPIA
DISCIPLINA BIOESTATISTICA
NOME DO PROFESSOR: DIOGO TAVARES CARDOSO
 NOME DO ALUNO: DEIZE C. MARTINS MELO
 ATIVIDADE CONTEXTUALIZADA 
 A probabilidade que o estudo foi feito e de selecionar um individuo que não realizou nem uma consultas anual medica é de 1 em cada 6, o desvio padrão-medida responsável por expressar o grau o dispersão – em geral, é menor que 1 – representando ser mais homogênea na amostra.
 As avaliações da muito significância nas estatísticas dos resultados de um estudo clinico geralmente avaliada através da expressão “p^0,05 ” demonstra que nesse estudo os dados que não foram significativos, em relação ao p valor, são prevalência da faixa etária (0,15) raça/cor da pele (0,51), morar sozinho (0,78) renda família (0,34). No entanto, a maioria dos dados foi significativa entre eles: sexo (0,01), estado civil (0,02), escolaridade (0,02), tabagismo (0,01), dispor de plano de saúde (0,01) resaltando que cada avaliação foi muito significativa para a conclusão do resultado.
 O intervalo de confiança é apresentado nesse estudo, em geral, é menor que o que denota ser um evento protetor, o IC95%, significado que 20 em cada 3 amostras produzem intervalos de confiança.
Portanto, a pesquisa apresenta informações bastante relevantes para o sistema de saúde do Brasileiro, as características mostradas identificam mazelas, cabe a cada gestor públicos, contorná-las para que haja sempre transparência aos mais necessitados.
 
 Conclusão:
 Um em cada cinco indivíduos não consultou médico nos últimos 12 meses; a utilização desse serviço foi menor entre os mais pobres e naqueles com pior estilo de vida.
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS 
https://www.diabetes.org.br/publico/colunas/20-dr-augusto-pimazoni-netto-125/como-interpretar-a-significancia-estatistica
https://www.todamateria.com.br/desvio/padrao/

Continue navegando