Buscar

ProjetoET3 TECNICO ADMINISTRAÇÃO SENAC EAD

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Nesta etapa, você deve escolher um produto e/ou serviço para ser ofertado. Pense em algo que seja inovador e que tenha um diferencial competitivo no mercado.
· Elabore uma hipótese de um negócio que daria certo e justifique sua escolha
hPlataforma de preços, é uma plataforma onde irá mostrar o usuário onde encontrar o produto desejado com os melhores preços do mercado on-line e em sua região , É um método mais facil pra encontra produtos On-line e em sua localidade sem sair de casa , o momento que o Brasil se encontra por causa da pandemia essa plataforma seria muito útil .
· Proposta de valor
A plataforma oferece que todos usuários tem uma busca objetiva e transparente do produto desejável, O motivo é o baixo custo do serviço para que seus usuários , as pessoas comprariam pelo simples motivo que a nossa plataforma entrega os melhores preços e os melhores lugares em sua localidade , O cliente teria uma economia em baixo custo benefício para adquirir o produto desejável , nossa plataforma ajudaria com que nossos usuários possam tirar a dúvida de preço sem sair de casa e sem entrar em vários sites diferentes , nossa plataforma satisfaz nossos usuários conseguinte necessidade de facilitar os usuários a encontrar o seus produto desejado com menor preço do mercado .
============================================
ETAPA 2
Nesta etapa, você descreverá os principais pontos sobre o seu produto e/ou serviço.
· O nome da empresa
Price Market Gv
· Slogan do seu negócio
Tudo que você procura com melhor preço !!!
· Funcionalidades do produto e/ou serviço ofertado
Nossa plataforma oferece que todos nossos usuários encontre o produto desejado com os melhores preços do mercado online ou regional, e dando a opção do usuário por até quanto ele quer pagar , e mostrando todas as lojas que tá com o preço na faixa que nossos usuário procura
===================================
ETAPA 3
Você chegou à última etapa do módulo I. Agora, você analisará o mercado com relação aos principais pontos do seu plano de negócio.
· Público-alvo
Nosso Público alvo são todos os usuários de internet, Usuários de todas as idade , que gostam de fazer compra sem sair de casa , e pra aquelas pessoas que gostam de facilidade na hora de encontra o seu produto online ,e pra aquelas pessoas que não gostam de comprar online mas podem encontra o produto nas lojas e podendo retira na loja fisica.
· Diferencial do seu negócio
Em apenas um site nossos usuários encontra todos os produto desejado com a faixa de preço mais alta e baixa do mercado , e tendo a função de propor até quanto deseja pagar , encontrando os site com os produto da faixa de preços proposto por eles, e tambem mostrando as lojas de sua região que tem o produto desejado pelo usuário com a faixa de preço proposto por ele .
· Parceiros necessários
Programadores
 Gráfica
 web desinger, 
Divulgadores( Influencers)
Impresas de computadores
Impresas de Internet
Impresas de segurança do site
impresas de VPS 
Editor de imagens 
Editor de Vidios
======================================

Outros materiais