Buscar

GESTAO DA MUDANCA PARA TIS EMERGENTES

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Necessidade de Mudanças na Organização
Nos dias atuais com a tecnologia dando passos largos em rumo a inovação, mudança emergente, novos programas, softwares, melhores praticas entre outros, as corporações devem estar em total sintonia com esses atualizações, visando ficar no mercado de uma forma competitiva por mais tempo.
Sempre alinhando toda e qualquer mudança, baseada em metodos atuais do mercado e sempre sob a supervisão de um gerente de projetos, para poder dar andamento as varias fases do mesmo até a sua conclusão.
Nesse processo de mudanças, é necessário avaliar os riscos, avaliar os recursos da empresa, se necessário investir em treinamento das equipes que irão manusear as novas ferramentas adicionas e ou processos novos. 
“A Gestão de Mudança é a disciplina que visa garantir que iniciativas de transição sejam bem-sucedidas e não causem impactos negativos aos negócios”
“No mundo todo, as organizações vivem um processo constante de adaptação a fim de sustentar seus planos estratégicos, atender a exigências regulatórias, demandas operacionais ou de interesse dos acionistas”
“Estas mudanças sempre vêm acompanhadas de obstáculos. Em determinadas situações, o planejamento e a gestão inadequada acabam trazendo mais problemas do que benefícios”
Em todo o processo de mudança é dificil para todos, após implantado, pois, é necessário se adaptar a novos processos, aplicações, a novas coordenações, a novas gerencias, mais sempre temos que levar em consideração que a coorporação está em alta, visando as novas tendencias do mercado para se manter estável. 
7 estratégias para a Gestão de Mudança bem-sucedida (softexpert.com) Acesso em 13/03/2021

Outros materiais