Buscar

Para que o processo de fabricação ocorra de forma organizada e com o fluxo em linha sem interrupções

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Para que o processo de fabricação ocorra de forma organizada e com o fluxo em linha sem interrupções, é necessário que a empresa tenha um projeto de produção correta e que possa garantir o mínimo possível
 de perda de tempo em uma determinada linha de produção. Dentro do ambiente, quando se escolhe a localização da organização, é necessário verificar fatores para a qualidade no fornecimento dos materiais.
 Sobre o exposto, assinale a alternativa INCORRETA:
A:
A disposição de energia elétrica afeta a escolha da localização da organização em caso de uma indústria de grande porte.
B:
Verificar a viabilidade do custo de transporte é um item que não pode deixar de ser observado quanto à necessidade da escolha do local.
C:
Um dos fatores que pode ser considerado é o da qualificação da mão de obra, de nada adianta implantar uma empresa em determinado local em que a mão de obra não é qualificada.
D: *CORRETA*
A localização da planta depende do ramo de negócio da organização, no entanto, mesmo construindo um depósito/loja/fábrica em uma área nobre ou no centro de uma cidade, os custos da terra tendem a diminuir.

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais