Buscar

PORTFÓLIO 7 E 8 SEMESTRE EDUCAÇÃO FÍSICA 2022 2 - O CONHECIMENTO A CERCA DA INTERVENÇÃO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Há 09 anos
Já imaginou sempre tirar NOTA MÁXIMA em seu Portfólio assim como os demais Cursistas fazem sem precisar quebrar cabeça e perder noites confeccionando-o?
Então, seja muito bem vindo(a), meu nome é RAILDO, sou especialista em confecção de portfolios de Ciências Contábeis, Economia, Administração, Gestão Financeira, Gestão Comercial, Gestão Púbica, Educação Física, Serviço Social, Produção Industrial, Negócios Imobiliários entre outros Cursos da UNOPAR e ANHNAGUERA, estou no mercado há 09 (NOVE) anos, tenho muitos clientes satisfeito Graças a DEUS. Estou aqui para te ajudar a tirar uma nota máxima em seu trabalho acadêmico e já tenho pronto para envio este: 
PORTFÓLIO 7º E 8º SEMESTRE EDUCAÇÃO FÍSICA 2022.2 - O CONHECIMENTO A CERCA DA INTERVENÇÃO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA.
APRESENTAÇÃO
Prezado aluno e prezada aluna, sejam bem-vindos e bem-vindas a este semestre!
O presente semestre está possibilitando uma significativa ampliação e aprofundamento de conhecimentos sobre a Educação Física e suas bases teórico-práticas que são essenciais para a atuação na área. Desta forma, o campo de atuação profissional apresenta-se diverso e possibilita que a materialização dos conhecimentos teórico e técnicos ocorram fundamentados pelas novas evidências científicas. Assim sendo, o tema central da proposta de Produção Textual Interdisciplinar em Grupo (PTG) será: O CONHECIMENTO A CERCA DA INTERVENÇÃO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA.
Este tema é importante para que você possa conhecer e reconhecer, não somente sobre o significado do objeto de estudo da Educação Física, mas como lidar com situações que envolvem o conhecimento específico da área e suas avaliações do conteúdo que se relaciona no âmbito da intervenção profissional. Com isso, as possibilidades profissionais de atuação, o conhecimento técnico científico, seu público-alvo, seus campos de atuação e como esses elementos interagem com a dinâmica cultural e tecnológica na sociedade fazem com que a Educação Física seja uma profissão de grande amplitude e complexidade sobre a atuação deste profissional no futuro. Neste sentido, considere este cenário exposto para o desenvolvimento desta produção textual, tendo como base os conteúdos apresentados nas disciplinas do semestre.
ATIVIDADE(S)
Atividade 1
Historicamente, tanto a produção de conhecimento científico ao considerar o objeto de estudo da Educação Física (a cultura corporal do movimento humano) quanto as estruturas curriculares nos cursos de Educação Física no Brasil, passaram, e continuam em um processo contínuo de transformação e de evolução. E essa evolução tem impactado cada vez mais no cenário e na forma com que profissionais venham desempenhar seu papel na sociedade, principalmente nas duas habilitações relacionadas à formação da Educação Física, que seriam os campos de atuação profissional do bacharelado e da licenciatura.
Caso tenha interesse entre em contato:
WhatsApp: 073 99912 5456
E-mail: raildoyy@gmail.com

Outros materiais

Outros materiais