Buscar

formação geral

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

O antivírus é uma tecnologia de cibersegurança que ajuda a proteger o dispositivo contra vírus, malware e outras ameaças cibernéticas. Ele analisa arquivos em tempo real para detectar ameaças e impede que elas se instalem no sistema. Isso ajuda a garantir que o dispositivo esteja protegido contra possíveis ataques e que as informações armazenadas nele estejam seguras.
 
Tendo como base o exemplo sobre CIBERSEGURANÇA, descrito no enunciado, leia as proposições a seguir:
 
I. Cibersegurança é o conjunto de técnicas, práticas e tecnologias utilizadas para proteger dispositivos eletrônicos, sistemas de informação, redes de computadores e dados armazenados neles contra acesso, uso, roubo, danos ou outros tipos de ameaças cibernéticas.
II. A cibersegurança visa proteger informações confidenciais, como dados pessoais, financeiros e comerciais, bem como garantir a integridade e disponibilidade de sistemas e redes, para evitar interrupções ou danos ao funcionamento normal de empresas, organizações e até mesmo governos.
III. A cibersegurança é um conjunto de medidas que a para garantir a estabilidade internacional no ambiente digital, se ocupando, exclusivamente de proteger dados e informações trocadas entre agentes econômicos (pessoas) que estão em nações diferentes.
 
Está correto o que se afirma:
Correto corrigido pelo ava Nas proposições I e II, apenas.
Nas proposições I e III, apenas.
Nas proposições I, II e III.
Na proposição I, apenas.
Na proposição II, apenas.

Outros materiais