Buscar

Denuncie a violência doméstica

Prévia do material em texto

Olga: eu sempre tentei dar o melhor pra minha filha mas ela nunca se contentava, me fazia mal, e me fazia sentir culpada, sentir que eu era quem a fazia mal, mas hoje eu vejo que não era culpa minha! Eu era a vítima, se você passa por isso ou sabe quem passa por favor denuncie anonimamente ligue 100!
José: eu sempre amei minha mulher e achei que era recíproco, mas depois do meu acidente as coisas mudaram, ela começou a me tratar mal, me agredir e me ofender! Eu nunca entendi o odio dela mas ela me culpava de ter roubado sua vida e que me odiava por ter que a fazer cuidar de mim, porém agora u vejo eu não podia me cuidar e no altar ela jurou me amar na saúde e na doença e se ela não foi capaz não sou eu o errado! Se você passa por isso ou conhece alguém denuncie anonimamente, ligue 181!
Malu: meu pai sempre me culpou pela morte da minha mãe na maternidade e isso me fez a mal, a vida toda sempre senti que a culpa dos problemas na vida do meu pai era eu mas agr tá tudo bem porque eu vejo que a morte da minha mãe não era uma coisa que eu podia ter impedido, mas eu sou grata por ela ter cedido a vida para eu poder viver! Se você passa por isso ou conhece alguém que passa denuncie anonimamente ligue 100!