Buscar

NICHO MARKETING

Prévia do material em texto

http://ebooksplr.com.br/
Introdução
É muito fácil ficar animado com o marketing de nicho. Afinal, como você pode argumentar trabalhando apenas algumas horas por semana enquanto aproveita uma semana inteira (ou mesmo um mês inteiro) de renda?
Tão incrível quanto à ideia de renda de marketing de nicho passivo on-line pode ser, alcançar essa realidade é outra coisa completamente diferente.
Este livro dispensa todo o hype, exagero e grandes promessas.
Em vez disso, você obtém a estrutura necessária para alcançar maior sucesso com o marketing de nicho.
Longe de aprender uma coleção de hacks rápidos que você pode usar, você aprende a construir um sistema auto sustentável e auto reforçador que pode levar à vitória.
Capítulo # 1
Como Escolher um Nicho de Maneira Inteligente
Espero que esteja claro para você que muitas pessoas não conseguem ganhar dinheiro online porque não sabem como escolher os nichos da maneira correta.
Eles acabam construindo o tipo errado de negócios Independentemente de quanto tempo, esforço e dinheiro eles investem em seus negócios, nada parece funcionar. 
Na melhor das hipóteses, eles são forçados a se conformarem com centavos por dólar; na pior das hipóteses, eles não ganham dinheiro nenhum.
Escolher um nicho de maneira inteligente envolve vários filtros. Você tem que ter certeza que você passa por este processo. Você não pode pular um passo.
Você não pode presumir que sabe o que é bom e não pode esperar para criar um site e seguir em frente. Estou lhe dizendo que sua impaciência garantirá a morte antecipada de sua empresa, garantida.
Etapa 1: comece com seu interesse pessoal
 
A primeira coisa que você precisa fazer é ser claro sobre seus interesses pessoais. Que tipo de tópicos você adoraria escrever? Que tipo de tópicos você gostaria de construir um negócio?
O que torna isso difícil é que muitas pessoas pensam que existe algum tipo de resposta correta.
Isso é pessoal. Algumas pessoas podem estar excitadas com certos tópicos que outras pessoas não se importam. O importante é que a categoria de assunto do tópico seja atraente para você.
Aqui está um atalho. Pergunte a si mesmo sobre o que você falaria o dia todo, mesmo que você não fosse pago por isso? Dê-se um par de horas para escrever tudo o que vem à sua mente.
Não há necessidade de editá-lo. Apenas escreva. Mesmo que seja apenas metade de uma ideia ou seja apenas um leve lampejo de uma ideia, bem abaixo.
Etapa 2: filtre seus tópicos por volume de pesquisa
Se você ainda não tiver uma conta no Google Ads, vá em frente e configure uma. Você pode acessá-lo digitando no AdWords.com. Faça login com sua conta existente do Gmail e configure uma conta do Google AdWords.
Depois de configurar, consulte a seção de ferramentas e selecione a ferramenta Planejador de palavras-chave. Digite os tópicos que você está interessado. Faça isso
por um. Ao fazer isso, você obtém uma lista de palavras-chave relacionadas a esse tópico.
Veja o volume de pesquisa mensal médio dessas palavras-chave. Esta é uma maneira indireta de obter uma ideia aproximada do nível geral de demanda para esses nichos. 
Depois de encontrar as palavras-chave para um nicho e listar seus números de volume de pesquisa, passe para a próxima palavra-chave e depois para a próxima.
Depois de obter os números de todas essas palavras-chave, escolha os nichos que estão no meio. 
Você não quer nichos que têm muito volume de pesquisa porque eles provavelmente têm muita concorrência. Por outro lado, você não quer nichos que têm muito pouco volume de pesquisa.
Etapa 3: filtrar por valor comercial
Na Ferramenta do Planejador de palavras-chave do Google, ao lado do volume de pesquisa mensal esperado de cada palavra-chave, está um valor em dólar. 
Essa é a estimativa que o Google AdWords fornece a você sobre quanto os anunciantes pagarão por clique em anúncios que exibem essa palavra-chave. Isso dá uma ideia aproximada do valor comercial de cada nicho.
Mais uma vez, alinhe o valor de CPC das palavras-chave, obtenha uma média e, em seguida, compare a média de todos os nichos valores. 
Você deve se concentrar em nichos que tenham um valor de pesquisa decente. Estamos falando de pelo menos US $ 1 ou mais por clique. Novamente, esse é o valor médio de cliques.
Etapa 4: filtrar por nível de competição
Por este passo, você encurtou um pouco sua lista. O próximo passo é inserir cada uma das palavras-chave relacionadas aos nichos que ainda estão na sua lista na caixa de pesquisa principal do Google.
Quando você faz uma pesquisa no Google, ele informa quantos sites foram classificados para essa palavra-chave. Tome nota disso. Você verá quantos concorrentes você tem, em média, por nicho.
Com essa informação, elimine nichos da sua lista que tenham muita concorrência.
Etapa 5: filtre sua lista por tendências de pesquisa
Por fim, acesse o Google Trends e insira as palavras-chave relacionadas aos nichos restantes da sua lista.
Procure uma linha de tendência que esteja subindo ou, pelo menos, plana, com uma leve inclinação para cima. Esta linha de tendência diz que seu nicho não está morrendo com o tempo.
Isso é muito importante porque você não quer construir o seu negócio em um nicho que está realmente saindo.
Filtros Opcionais
Embora os cinco filtros acima sejam suficientes para você desenvolver um negócio on-line viável, se quiser turbinar seus resultados e aumentar sua probabilidade de sucesso, aplique os seguintes filtros adicionais.
Filtro opcional nº 1: filtrar por visibilidade social
Insira suas palavras-chave nas principais plataformas de mídia social, como Facebook, Twitter, YouTube, Pinterest e Instagram. Você pode dizer se existem muitas contas existentes nos lugares que falam sobre o seu nicho? Se não houver, exclua o nicho da sua lista.
 
Filtro opcional nº 2: filtrar pelo conteúdo “Viralidade”
Para este filtro, veja as páginas e contas do grupo que segmentam os nichos que segmentam os nichos que você deixou na sua lista. Veja os níveis de envolvimento do conteúdo nessas contas.
Parece que existe uma comunidade ativa orgânica construída em torno desses nichos? Se a resposta for “sim”, mantenha o nicho. Se a resposta for "não", você pode querer se livrar desse nicho.
Lembre-se de tudo isso porque, se pelo menos os cinco principais fatores de seleção estiverem presentes, há uma forte probabilidade de que sua empresa seja bem-sucedida.
No entanto, tenha em mente que a eleição de nicho representa 90% do sucesso. Você ainda tem que cuidar dos 10% restantes.
Crie uma marca de nicho
Agora que você tem uma ideia clara de qual será o seu nicho, o próximo passo é construir uma casa para a marca que você criará para esse nicho.
Preste atenção ao que eu acabei de dizer. Eu disse que você estará construindo uma marca. Eu não disse "negócios" e eu definitivamente não disse "website".
Infelizmente, muitos empreendedores on-line acham que, depois de descobrir um nicho, precisam apenas criar um website ou um negócio.
Errado. Se você não construir uma marca, é apenas uma questão de tempo até que sua empresa fique estagnada ou falhe.
Você tem que construir uma marca. É para isso que as pessoas gravitarão. É nisso que as pessoas vão construir uma comunidade orgânica. Você tem que construir uma marca; caso contrário, você está simplesmente empurrando informações como uma mercadoria. Isso é um jogo perdido.
O melhor que você poderia oferecer é conteúdo e informação. Você realmente não tem muita vantagem porque seus visitantes podem conseguir isso em outro lugar. Na verdade, seus concorrentes provavelmente estão muito mais tempo do que você.
Não há realmente nenhum bom motivo para que eles procurem conteúdo quando podem encontrar esse material em outro lugar. Você precisa construir uma marca.
 
Sua marca é um conjunto de valores que sua comunidade e um público-alvo associariam à sua empresa. Essa é a sua marca.
Capítulo #2 
Construa um Site de Marca em Seu Nicho
A primeira coisaque você vai trabalhar é o seu site. Esta será a casa da marca que você conseguiu construir através de todo o conteúdo que você distribui por toda a Internet.
Toda essa marca tem que ir a algum lugar. Todo esse esforço tem que levar a um lugar específico na Internet, e este é o seu site.
Nunca confunda seu site com sua marca. Seu site é apenas uma expressão da sua marca. Não é sua marca.
Ao reunir as especificações de um website, entenda que você está tentando criar uma experiência.
Pense em construir um site como algo como montar uma boate.
Quando você está montando um clube de dança, uma boate ou algum tipo de destino social, você quer criar uma experiência, porque se você montar um clube que serve bebidas alcoólicas e toca música alta, você configurou algo genérico.
Você configurou algo que as pessoas podem experimentar em praticamente todos os lugares.
Tem que haver algo diferente na sua marca. Isso é chamado de sua proposta única de venda. É por isso que você precisa olhar para o seu site como uma oportunidade gigantesca de comunicar sua proposta única de venda.
O que é sobre o seu tratamento do seu nicho que faz a sua marca se destacar do resto? Infelizmente, só você pode responder a essa pergunta.
Depois de definir os parâmetros de design do seu site (novamente, esses devem ser destinados a criar algum tipo de experiência única), você deve selecionar parâmetros de design para gráficos que comuniquem sua identidade de nicho.
Você também vê os gráficos criados para destacar sua identidade de marca.
Todos estes fluem juntos.
Atalho Rápido: faça engenharia reversa dos projetos de seus concorrentes
O maior problema com a criação de uma marca de nicho é que é muito tentador pensar em algo que você acha que é incrível ou quente.
Você é mais do que bem-vindo para fazer um brainstorming, mas, deixe-me dizer, 90% do tempo, o que quer que você venha a fazer, vai falhar. Acontece que você não está de acordo com seus clientes.
A melhor abordagem seria estudar o que seus concorrentes já estão fazendo e se concentrar no que eles têm em comum.
A razão pela qual eles têm certos elementos de design em comum é que eles ressoam, em algum nível ou outro, com o seu público-alvo. Eles não compartilham esses elementos de design comuns se não atenderem às necessidades do seu público.
Você usa isso como um ponto de partida preliminar. Este é um "local seguro" para você começar seu projeto de casa de marca de nicho em. Mais tarde, você vai personalizar com base na interação real do seu público com o seu site.
Projete seu site para branding de nicho intencional
Agora que você tem uma ideia clara da “indústria padrão ”em seu nicho, certifique-se de que suas notas de design permitiriam que você selecionasse desenvolvedor web para chegar a um design que é focado em construir sua marca. 
No mínimo, deve ser fácil de ler. As pessoas não devem ser intimidadas por grandes blocos de texto ou por fontes impossivelmente pequenas.
Mais uma vez, estudar seus concorrentes e verificar os “elementos comuns de design” pode lhe dar uma grande vantagem inicial.
Design Chave "Ganchos" Seu Site Tem que Ter
Dada a enorme quantidade de variabilidade de projeto por aí, admito que pode ficar bastante confuso. No entanto, de todas as diferentes opções disponíveis, seu site deve
 
tem três “ganchos” que lhe permitiriam obter mais tráfego, mais engajamento e possivelmente mais renda.
Mídia Social Shareability
Certifique-se de que seu website foi projetado para facilitar o compartilhamento. Isso vai além de ter apenas botões do Facebook Share em todo o lugar. Isso é um dado.
O que eu estou falando é quando alguém decide compartilhar seu conteúdo, o usuário do Facebook olhando para o seu conteúdo veria uma pré-visualização bem formatada e altamente atraente do seu conteúdo.
Isso significa um gráfico de cabeçalho muito bonito, texto de teaser bem formatado e outros recursos. Essa é a chave para a capacidade de compartilhamento nas mídias sociais.
Você tem que lembrar que a maioria dos usuários do Facebook realmente percorre sua linha do tempo. Eles realmente não leem tudo o que aparece na linha do tempo deles.
É por isso que seu conteúdo, quando compartilhado nas mídias sociais, deve saltar para os espectadores. Isso aumenta a probabilidade de que eles cliquem no botão "Compartilhar" depois de perceberem que digitalizaram o suficiente do seu conteúdo.
Responsividade Móvel
Como mencionei acima, a maioria das pessoas que consome conteúdo on-line usa dispositivos móveis. É por isso que a capacidade de resposta móvel não é negociável. Não importa quão grande ou pequena seja a tela de seus usuários.
A versão do seu site que eles veem deve ser a melhor versão do seu site. Caso contrário, você os perderá. Eles vão escolher algum outro concorrente cujo site parece muito melhor.
Responsividade da lista de discussão
 
Você também tem que incorporar lista de discussão para o design do site. Isso não deve ser tratado como uma reflexão tardia.
 
Em vez disso, você deve analisar o design geral do site, desde a home page, o nível superior, o nível da categoria e o nível da postagem, para ver se o design leva as pessoas a se inscreverem na sua lista de emails.
Sua lista de discussão é um dos dispositivos de conversão mais importantes do seu site.
Não tome isso de ânimo leve. Certifique-se de que ele esteja dentro do design do seu website.
Capítulo # 3 
Projete Seu Nicho no Sistema de Contanto para Conversão Máxima
Tenha em mente que, neste ponto, o seu sistema de marketing de marca de nicho tem três partes estruturais: seu site, contas de mídia social e sua lista de discussão/email.
O problema é que se você parar por aqui, vai fracassar. Por quê? Você construiu o contêiner, mas ainda precisa criar o conteúdo desse contêiner.
É aí que entra um sistema de conteúdo de nicho. Tem que ser um sistema. Não pode ser apenas algo que você inventa aleatoriamente para preencher o seu local na rede Internet. Isso não vai funcionar.
Principais estratégias de conteúdo
Especificidade de nicho constrói autoridade
A primeira estratégia de conteúdo na qual você vai se concentrar é a especificidade de nicho. Tudo o que você inclui no seu blog ou no seu site precisa estar diretamente relacionado ao seu nicho de destino. 
Quanto mais específico você for, mais autoridade e credível se tornará sua propriedade on-line.
 
Lembre-se de que as pessoas que visitam o seu site não estão lá para brincar. Eles não estão fazendo isso pela saúde deles. Não é como se eles não tivessem mais nada melhor para fazer.
Eles estão lá porque eles têm certas necessidades. O seu trabalho é atender a essas necessidades.
Caso contrário, você não desenvolve uma marca.
Adapte seu conteúdo para segmentar diferentes plataformas
É muito importante ter certeza de que você não produz apenas um tipo de conteúdo. Quando você cria conteúdo, ele deve ser convertido em um formato que possa ser promovido em diferentes plataformas. Por exemplo, se você tiver um blog, poderá promover o link do blog no Facebook, no Twitter e no Google Plus.
No entanto, não pare com as postagens do blog. Você pode converter essa postagem em um vídeo. Talvez seja um quadro branco com algum tipo de narração e animação. Depois de converter seu conteúdo em vídeo, você acessa o Vimeo ou o YouTube. Você pode obter o tráfego desses lugares.
Você também pode olhar para o seu conteúdo e desmembrá-lo em pequenas perguntas e promover em lugares como o Quora.
Espero que você tenha entendido. Você precisa começar com um conteúdo diretamente relacionado ao seu nicho, mas criar diferentes formatos desse conteúdo para ampliar os lugares em que você pode distribuir esse conteúdo.
Maximize o tempo de permanência
Outra estratégia de conteúdo chave que você tem que envolver totalmente sua mente envolve o conceito de tempo de permanência. 
Quando você faz com que as pessoas acessem seu website, tente fazer com que elas fiquem o maior tempo possível.Em outras palavras, tente levá-los a "morar" em seu conteúdo. Por quê?
 
Em primeiro lugar, o algoritmo do Google premia sites que mantêm as pessoas por um longo período de tempo.
Se, por exemplo, seu website aparecer nos resultados de pesquisa e uma pessoa clicar e demorar muito para voltar ao Google, o algoritmo do Google é configurado para recompensar seu site e punir sites dos quais as pessoas saiam imediatamente.
Na estimativa do Google, o pesquisador encontrou o que estava procurando em seu website e é por isso que eles permaneceram por algum tempo.
A segunda vantagem do tempo de permanência envolve a marca. Quanto mais você fizer com que as pessoas cliquem em uma página após página do seu site, mais você as marca.
Quanto mais você estabelecer em suas mentes sua autoridade e credibilidade. Isso leva a níveis crescentes de confiança. Você pode até convencê-los a voltar ou, melhor ainda, indicar outras pessoas para o seu site.
Finalmente, quando você maximiza o tempo de permanência, você percorre o leitor através do processo KLT.
Este processo é geralmente associado a vendas. Para conseguir alguém para comprar algo de você, você deve levá-lo a confiar em você. No entanto, para que essa confiança aconteça, eles devem gostar da opção que você coloca na mesa.
Infelizmente, para que isso aconteça, algo mais tem que acontecer primeiro. Eles devem primeiro sentir que você sabe o suficiente sobre o problema deles para que eles gostem da solução que você está dando. Este é o processo do KLT. Conhecer, como, confiança.
Quando você interliga seu conteúdo de uma maneira muito completa, basicamente faz com que a pessoa percorra os diferentes conteúdos que você tem.
Isso lhes dá uma boa compreensão de seus conhecimentos. Isso gera confiança suficiente em suas mentes de que há uma boa probabilidade de que eles acabem em uma página que contenha anúncios que os convertam. Você aumenta as chances de isso acontecer se você maximizar o tempo de permanência.
Estratégia do site
Quando se trata de hospedar seu conteúdo, seu website deve ser otimizado para duas coisas: posicionamento do anúncio e posicionamento do link de texto. 
O posicionamento do anúncio significa que seus anúncios devem parecer uma forma de conteúdo.
Seu poder não surge do fato de que eles atrapalham a experiência do espectador. Em vez disso, seu anúncio deve agregar valor ao conteúdo que o usuário está consumindo. Isso pode aumentar a probabilidade de conversão.
Além disso, seu conteúdo deve ser otimizado para texto colocação de links. Estes são anúncios de texto. Esses anúncios parecem semelhantes ao seu conteúdo. Se você fizer isso corretamente, o anúncio funcionará como uma forma de conteúdo.
Não é intrusivo; Ele não se destaca como um polegar dolorido e, na verdade, aumenta o valor do conteúdo que o leitor está visualizando.
Contas de mídia social
Acredite ou não as contas de mídia social que você configura fora do seu blog são parte do seu sistema de conteúdo de nicho. Por quê?
Bem, essas contas são usadas para distribuir o conteúdo do seu blog ou website em diferentes plataformas de mídia social. Assim, cada uma dessas contas deve refletir os gráficos da sua marca.
Dessa forma, quando você está compartilhando conteúdo do seu site principal, não há grande desconexão entre a conta de mídia social que compartilha esse conteúdo e o que os usuários verão quando clicarem no link que você está compartilhando.
 
Lista de discussão/Lista de email
Sua lista de discussão deve ser projetada a partir do primeiro dia para trabalhar lado a lado com seu site principal para fazer uma coisa e apenas uma coisa: maximizar as inscrições.
Este é o trabalho da sua lista de discussão. Deve ser projetado desde o início até aspirar, aspirar ou atrair o maior número possível de inscrições. Esse é o seu trabalho.
No entanto, isso não vai acontecer isoladamente. Isso só pode ocorrer quando o resto do site é também otimizado.
Uma maneira de colocar isso é você não deve olhar para projetar seu elemento de lista de discussão em seu site como uma reflexão tardia. Você deve projetá-lo no dia 1.
Capítulo# 4 
Construa um Sistema de Criação de Conteúdo de Nicho de Sucesso
Muitas pessoas acreditam na ideia equivocada de que precisam produzir conteúdo todos os dias. 
Em suas mentes, quanto mais conteúdo eles tiverem, mais o Google indexará e mais tráfego obterão dos mecanismos de pesquisa. Absolutamente errado. Depende do seu nicho.
Por exemplo, se você é um editor de um jornal on-line, precisa publicar pelo menos uma vez por dia. Muitas vezes, as notícias são atualizadas várias vezes ao dia.
Mas se o seu nicho é bastante estático, como, digamos, seguro, e você não está oferecendo notícias de seguros, então você deve publicar uma vez por mês no máximo.
A chave aqui é priorizar a qualidade sobre a quantidade. É assim que você dominará seu nicho.
Concentre seu poder de fogo em um conteúdo incrível e gaste o resto do seu tempo promovendo esse incrível conteúdo. É assim que você constrói um império. Mais uma vez, depende do seu nicho, mas o takeaway aqui é a qualidade sobre a quantidade.
O atalho
 
Como você provavelmente já sabe, se você apresentar algumas ideias estranhas para o que é interessante em seu nicho, é provável que você caia de cara no chão. Isso é quase garantido.
A menos que você esteja absolutamente certo de que tem algum tipo de conexão mental com os membros do seu público-alvo, as chances são, quaisquer que sejam as idéias que você ache quentes, não são tão legais para elas.
É aqui que entra a engenharia reversa. Estude seus concorrentes e observe os conteúdos de maior sucesso. Procure conteúdos que tenham níveis incríveis de engajamento.
Comece com esses tópicos. Preste atenção a esses padrões e temas. Recolha-os e comece com a curadoria.
Seu primeiro passo deve ser a curadoria
Neste ponto, você realmente não sabe o que funciona e o que não funciona. Neste ponto, tudo que você sabe é o seu nicho e seu recipiente para o seu nicho. Assim, você deve obter os melhores pedaços de conteúdo e preenchê-lo em suas contas de mídia social.
Comercialize suas contas para tentar obter engajamento por elas. Preste atenção aos padrões de cliques. Quais partes do conteúdo recebem muitos cliques? Quais partes do conteúdo têm muito envolvimento?
Agora, alinhe-os e veja quais partes do conteúdo realmente recebem conversões. Eu estou falando sobre vendas ou lista de endereços de opt-ins aqui.
Depois de ver os resultados do seu conteúdo selecionado, concentre-se nos tipos específicos de conteúdo que geram muitos dos resultados que você está procurando.
Carregar conteúdo com curadoria mais bem-sucedida
 
Agora que você conhece o tema ou tipo de conteúdo que recebe muito amor dos membros da sua audiência, obtenha mais dessas coisas. Veja se o padrão é válido. Se este for o caso, então você está em algo. Você pode então passar para a discussão abaixo.
No entanto, se você perceber que o material novo não está convertendo como material antigo, será necessário continuar procurando por mais padrões. Pode bem acontecer que o sucesso inicial de certos conteúdos de nicho possa ser um acaso. Talvez seja algum tipo de erro estatístico.
Com tempo suficiente, você poderá ver os principais padrões no que diz respeito ao tipo de conteúdo que gera a maioria das conversões ou cliques de engajamento.
Crie seu próprio conteúdo com base em seu material de curadoria mais bem-sucedido
Agora que você tem uma ideia clara do tipo de conteúdo selecionado que recebe mais engajamentos, conversões e cliques, a próxima etapa é criar sua própria versão desse conteúdo.
Você tem que lembrar, quando você está curando o conteúdo, você está apenas bombeando o tráfego para o site de outra pessoa.
Eles ainda estão beneficiando você porque
você pode usar seu conteúdo para construir credibilidade e autoridade com os membros da sua audiência. No entanto, você não está recebendo cliques reais em seu site.
As conversões obtidassão conversões de anúncios porque você montou esse conteúdo selecionado no seu blog ou em seus perfis de mídia social porque colocou um anúncio afiliado nessas páginas.
Ainda assim, esses conteúdos de terceiros não resultam em tráfego para seu site específico. Quando você cria seu próprio conteúdo com base nesses itens de conteúdo com curadoria bem-sucedida, cria tráfego para seu site.
Como exatamente você melhora o conteúdo com curadoria bem-sucedida?
	
Primeiro, você pode apresentar conteúdo atualizado. Simplesmente certificando-se de que a sua versão do conteúdo mais bem sucedido do seu nicho tem as informações mais atualizadas, você pode melhorar a qualidade do conteúdo do concorrente existente por aí.
Em seguida, você pode fornecer multimídia para esse tipo de conteúdo. Por exemplo, uma lista Top 10 nas melhores casas de cachorro são grandes em seu nicho. Em vez de apenas uma lista de texto dos principais produtos e o que há de tão fantástico sobre eles, mostre vídeos e fotos reais.
Em terceiro lugar, você pode usar o conteúdo de formulário longo. E se eu disser que os mecanismos de pesquisa realmente recompensam partes mais longas de conteúdo com mais tráfego do que partes menores de conteúdo?
Isso deve ser bastante fácil de entender, pois quanto mais tempo seu conteúdo estiver, mais palavras ele terá e mais isso poderá fazer com que o Google envie tráfego direcionado para essas palavras-chave.
Veja o conteúdo mais bem-sucedido de seus concorrentes e crie uma versão mais longa deles.
Quarto, você pode simplificar o conteúdo de curadoria mais bem-sucedido que pode encontrar para que os membros da sua audiência possam encontrá-los mais fáceis de entender.
Isso pode envolver diagramas, e isso também pode envolver reescrever os materiais no inglês da oitava série. Faça o que você precisa fazer para garantir que esse material seja o mais acessível possível para o seu nicho de público.
Finalmente, você pode converter o conteúdo mais bem-sucedido dos concorrentes em um vídeo.
Isso não só lhe dá acesso ao YouTube, mas também torna seu conteúdo mais envolvente em mídias sociais como o Facebook, que pode turbinar seus resultados de tráfego.
Crie adaptações de formato múltiplo do seu conteúdo
Agora que você criou seu próprio conteúdo com base nos "melhores" itens selecionados que você usou, o próximo passo é promover esse conteúdo em todas as suas contas de mídia social, bem como em sua lista de e-mails.
Além disso, você deve criar adaptações de vários formatos do seu conteúdo. Por exemplo, você tem uma postagem no blog.
Converta em perguntas e adicione snippets
 do conteúdo desse post junto com um link abreviado e, em seguida, compartilhá-lo no Twitter.
Da mesma forma, você pode pegar as perguntas que o seu post fala e criar blocos de perguntas e respostas.
Então, basicamente, há uma pergunta e, em seguida, você copia e cola uma resposta significativa e, em seguida, coloca o conteúdo original na parte inferior. Você então publica isso no quora.com.
Terceiro, você pode criar vídeos, infográficos ou apenas compartilhar o link simples no Facebook.
Em quarto lugar, você pode criar um vídeo, como mencionei anteriormente, sobre sua postagem no blog e compartilhá-lo no YouTube e no Vimeo. Certifique-se de usar suas palavras-chave alvo para suas tags e categorias.
Finalmente, você pode criar uma imagem explicativa para sua postagem no blog e compartilhá-la no Pinterest. A imagem, claro, vincula-se à postagem no blog.
Ao criar adaptações de vários formatos do seu conteúdo e promovê-las fortemente em suas contas de mídia social, você direciona o tráfego segmentado de toda a Internet para o seu site.
Certifique-se de que cada parte do conteúdo que você produz promova pedaços de conteúdo mais antigos
Quando você cria um novo conteúdo em seu blog ou site, crie pelo menos três links dentro dele que se vinculem a partes antigas do conteúdo que você publicou. Não desperdice esta oportunidade.
Se conseguir arrastar alguém da Internet para ver o seu conteúdo, tente transformar essa visita em várias visualizações de página. Você faz isso colocando links de texto, bem como links gráficos na postagem do seu blog.
Novamente, a chave aqui é maximizar o tempo de permanência. Você pode marcá-las melhor e também arrastá-las para as partes mais profundas do site, o que pode aumentar as chances de conversão.
Capítulo# 5
Promova Cada Parte de Conteúdo Sistematicamente
Aqui está o molho secreto para o marketing de nicho. Se você escolher o nicho certo e você fizer isso direito, você está 99% no caminho para fazer dinheiro sólido fora da internet. Você é ainda não chegou lá, mas você está chegando perto.
Essas dicas de promoção são voltadas para o tipo de conteúdo que você produz. Siga cada sugestão em cada tipo de conteúdo para maximizar a visibilidade do seu conteúdo na Internet.
Postagens no blog ou Postagens no site
Se você está colocando qualquer tipo de novo conteúdo em seu blog ou site de recursos, você precisa realizar o máximo possível de dicas promocionais abaixo.
Isso maximizará a visibilidade do seu conteúdo, o que pode levar a mais tráfego, o que pode levar a mais conversões.
Fazer divulgação em SEO
Depois de ter uma nova postagem no blog, procure por blogs que apontam para postagens de blog com uma classificação alta para sua palavra-chave de destino.
 
Seu blog tem uma palavra-chave alvo. Procure as postagens do blog que têm uma classificação alta para sua palavra-chave segmentada e, em seguida, carregue seus URLs em verificadores de backlink, como o ahrefs.com.
Esta ferramenta irá dizer-lhe quais sites estão ligando para os sites que já classificam para a sua palavra-chave alvo.
Em seguida, você entra em contato com esses outros sites e solicita que eles também se conectem a você. Afinal, eles já estão vinculados a um conteúdo muito parecido com o seu.
Você só precisa convencê-los a vincular-se a você também porque seu conteúdo é mais superior do que seus concorrentes.
Compartilhar nas páginas do Facebook
Não só você deve compartilhar seu conteúdo original em sua própria página no Facebook, mas você também deve compartilhar o link do seu conteúdo em outras páginas do Facebook.
Algumas páginas do Facebook permitem que você faça isso. Outros só permitem que você faça isso na seção de comentários.
Seja qual for o caso, compartilhe suas informações em páginas do Facebook relacionadas a nichos. A chave aqui é que eles devem estar relacionados ao seu nicho.
Compartilhe seu URL de postagem na página do Facebook em grupos do Facebook
Depois de ter compartilhado o link do seu conteúdo original na sua página de fãs oficial no Facebook, seu próximo passo deve ser pegar o link para essa postagem na página do Facebook e compartilhá-la em grupos do Facebook relacionados a nichos.
Estes são grupos de pessoas que estão interessadas no seu nicho. Então, vá a esses grupos, envolva-se com as pessoas e, em seguida, descarte seu link para sua página.
Links curtos no Twitter
Quando você publica conteúdo no Twitter, há uma prévia que aparece. Compartilhe suas coisas no Twitter, mas certifique-se de usar sempre pelo menos duas hashtags relacionadas a um nicho.
A hashtag é o segredo para visibilidade no Twitter. Além disso, use palavras-chave segmentadas na descrição do seu link postado no Twitter.
 
Trechos e perguntas do Tweet no Twitter
Examine seu conteúdo e veja se você pode encontrar determinadas perguntas e copie e cole um pequeno bloco de texto que responda à pergunta.
Coloque tudo isso em um tweet junto com um link encurtado para o post original e uma hashtag ou duas. Gire entre essas hashtags.
Esses tweets de perguntas podem dar a você um pouco de visibilidade no Twitter. Encontre Questões Relacionadas no Quora e Publique as Respostas do Seu Conteúdo Olhando através do seu post no blog, veja se você pode criar o maior número possível de perguntas relacionadas ao seu blog.
Em seguida, pesquise essas perguntas no Quora ou encontreperguntas relacionadas. Poste sua resposta e, em seguida, crie um link para sua postagem no blog como um recurso.
Existe uma técnica para isso. Você não pode simplesmente deixar cair o seu link cada vez.
As chances são que você será banido.
Em vez disso, você precisa "mascarar" seu link misturando links de alta qualidade de terceiros. Adicione um pouco da Wikipédia ou de qualquer outro site autoritativo.
Além disso, certifique-se de que a grande maioria de suas respostas não tenha nada a ver com seu próprio conteúdo. Porque se o Quora descobrir que todas as suas respostas têm um link para páginas iguais ou diferentes no seu site, você provavelmente será banido.
É por isso que sugiro que você restrinja as postagens que envolvam seu conteúdo a no máximo 20% de suas postagens. Para o resto de seus posts, participe naturalmente e compartilhe seus conhecimentos.
Publique seu conteúdo no LinkedIn
Há muitas pessoas diferentes no LinkedIn que estão interessadas em uma ampla gama de nichos. Poste seu link de postagem de blog no LinkedIn para obter tráfego segmentado.
As fotos
Converta sua postagem de blog em algum tipo de foto. Talvez seja um diagrama, ou talvez seja a imagem do cabeçalho do seu post com algum texto explicativo.
Seja qual for o caso, crie uma imagem que resuma sobre o assunto. Promova esta imagem usando os recursos abaixo.
Post no Pinterest
Antes de fazer isso, procure seus concorrentes no Pinterest. Preste atenção às suas tags.
Faça engenharia reversa dessas tags. Aplique essas tags à sua foto no Pinterest e, em seguida, vincule sua imagem à postagem real a que essa foto se refere.
Postar no facebook
Você também pode compartilhar fotos em grupos do Facebook como páginas do Facebook, mas quando você faz isso, sempre inclua mais informações: link texto adicional.
Faça isso para postagens diretas em grupos do Facebook, comentários em grupos do Facebook, posts específicos em páginas no Facebook, bem como comentários em páginas.
Publique sua foto no Twitter
Twitter também permite postagem de fotos. Poste sua foto no Twitter, mas gire as hashtags relacionadas a nichos cada vez que postar.
Eu sugiro que você use um programador de software para postar no Twitter em diferentes momentos do dia para maximizar a visibilidade e o alcance.
Postar no Instagram
Use as mesmas dicas sobre hashtags acima ao postar no Instagram. A chave aqui é encontrar tantas hashtags relacionadas a nichos diferentes e visar essas. Além disso, poste um comentário no Instagram que crie interesse na sua foto.
É importante colocar na descrição um URL não clicável. Dessa forma, as pessoas podem carregar o URL do navegador se ficarem intrigadas com a foto que você compartilhou.
 
Vídeos
Você pode converter posts de blog em vídeos, transformando os pontos-chave da postagem do blog em um script curto. Não precisa ser nada extravagante.
Pode ser tão curto quanto cem palavras, o que é bom por cerca de um minuto de vídeo. Você pode então criar um slideshow fora deste script com a narração.
Você pode procurar serviços no fiverr.com que oferecem este serviço de criação de vídeo. Eles liam o seu post no blog, criam um script curto e criam uma apresentação de slides baseada no script usando imagens livres de royalties.
Eles então usariam uma narração e algumas músicas para criar seu vídeo. Você pega este vídeo e faz o upload no YouTube.
Certifique-se de escolher suas palavras-chave de nicho como suas tags. Além disso, certifique-se de categorizar seus vídeos corretamente.
Upload para o Instagram
Você também pode enviar seus vídeos para o Instagram. Novamente, use as mesmas dicas de tag e URL que eu compartilhei na seção Imagens acima.
Twitter
Twitter também permite vídeo. Certifique-se de girar as hashtags relacionadas a nichos.
Facebook
Você pode enviar um vídeo direto para sua conta de página do Facebook. Você deve então promover o link direto para sua conta de página do Facebook, compartilhando em muitos grupos diferentes e outras páginas. Distribua seu conteúdo em comunidades on-line relacionadas a nichos existentes.
 
Usando os vídeos, fotos e links de postagem do blog criados acima, acesse os seguintes locais para promover seus materiais:
Fóruns
Certifique-se de segmentar apenas fóruns que estejam diretamente relacionados ao seu nicho ou que estejam intimamente relacionados a eles. Caso contrário, você está apenas perdendo seu tempo.
Como alternativa, você pode encontrar fóruns que tenham uma "seção de discussão geral". Estas são seções onde as pessoas falam sobre uma ampla gama de assuntos que podem estar fora do assunto.
Você pode promover suas coisas lá, mas você tem que ter cuidado. Às vezes as pessoas são tão sensíveis que podem te banir. Portanto, certifique-se de envolver-se e obter algum nível de credibilidade antes de eliminar um link.
Grupos e Páginas do Facebook
Veja as dicas que compartilhei nas seções do Facebook de vídeos, fotos e posts mencionados acima. O importante é que você se concentre em grupos e páginas específicos para cada nicho.
Hashtags do Twitter
Certifique-se de fazer engenharia reversa de seus concorrentes e observe as hashtags que eles estão usando.
Gire entre essas hashtags e tente descobrir quais hashtags estão produzindo mais visibilidade para o seu conteúdo nessa plataforma. Isto não é fácil de fazer. Você precisa subir com uma maneira de rastrear qual hashtag conseguiu o maior engajamento.
 
Sugiro que você crie algum tipo de concurso em que as pessoas precisem relatar a hashtag que viram com seu conteúdo para participar do concurso.
Essa é uma maneira sorrateira de avaliar o alcance e a visibilidade possibilitados pelas suas escolhas de hashtag.
Comentários dos vídeos do canal do YouTube
Pesquise suas palavras-chave de nicho no YouTube. Você deve encontrar muitos vídeos relacionados ao seu nicho.
Não se preocupe com a concorrência. Em vez disso, faça a concorrência funcionar para você. Como? Olhe para a seção de comentários deles e poste coisas muito perspicazes sobre o vídeo deles.
Não publique um link. Postar como seu canal. Se eles gostam do que você postou e acha que você é algum tipo de gênio, eles provavelmente clicam no nome da sua conta.
Quando eles clicam no nome da sua conta, eles se encontram no seu canal. É aí que você pode marcá-los. É onde você pode levá-los para assistir seus próprios vídeos.
Capitulo # 6 Como se tornar uma autoridade de nicho rapidamente
Como mencionei anteriormente neste livro, você precisa fazer com que uma comunidade se desenvolva organicamente em torno de sua marca se quiser ter sucesso on-line.
Não importa se você tem um blog anexado a uma loja on-line, apenas tem um site de recursos ou está criando algum tipo de plataforma de autoridade, precisa desenvolver autoridade.
Como você faz isso? No menor espaço de tempo possível, tenha em mente as seguintes idéias.
Primeiro, você precisa adotar a mentalidade certa
É muito fácil pensar que, para você ter sucesso, alguém tem que falhar. É fácil pensar que todos os recursos disponíveis on-line podem ser reduzidos a algum tipo de pizza.
Para que sua fatia desses recursos e o sucesso on-line aumentem, a fatia de alguém precisa diminuir. Livre-se dessa mentalidade.
Em vez disso, procure expandir o tamanho da pizza. Se você quiser outra analogia, procure criar uma maré crescente que levante todos os barcos. Ambas as analogias levam ao mesmo lugar. É tudo sobre como criar uma solução ganha-ganha.
Para você ganhar, alguém não necessariamente tem que perder. Você pode cooperar, para que você possa se beneficiar mutuamente. Obter a ideia? Boa. Você precisará disso. Entrevista seu caminho para o topo
A essa altura, você já deve ter feito engenharia reversa de seus concorrentes, para que você saiba quem é autoritário e credível em seu nicho.
Encontre essas pessoas e pergunte se você pode entrevistá-las. Agora, você não vai entrevistá-los um por um. Você não está dando entrevistas personalizadas com perguntaspersonalizadas.
Em vez disso, você só vai dar a eles um questionário e você publicará as respostas deles. Ao fazer isso, você cria conteúdo autoritativo específico de nicho que segmenta determinadas palavras-chave.
Isso leva a mais tráfego do mecanismo de pesquisa em seu website. Claro, é auto-promocional porque este conteúdo tem um link para quem você é entrevistado, mas isso cria uma situação ganha-ganha.
Você obtém mais tráfego nos mecanismos de busca e eles recebem um bom backlink. Quando você faz isso, você também obtém conteúdo gratuito. As pessoas gostariam de compartilhar com você um guest post que eles podem ter sugerido.
Eles podem compartilhar com um infográfico autoritativo. Seja qual for o caso, esse conteúdo é autopromocional porque espera um link em troca. Mas, mais uma vez, dá-lhe conteúdo gratuito.
Deixe-me dizer, conteúdo de alta qualidade e autoridade não é barato. Além disso, quando você entrevista os motores e abanadores em seu nicho, você entra no radar com essas pessoas. Isso abre as portas para mais ofertas futuras, como guest posts e blogs em grupo.
Finalmente, quando você faz o link para os sites deles, que obviamente têm um nível de autoridade maior do que o do seu site, você realmente obtém um aumento de SEO. Isso é chamado de atualização no topo da colina do Google.
Contrate um assistente virtual para obter entrevistas Então, como você entrevista seu caminho até o topo? Bem, você pode fazer as coisas sozinho ou contratar um VA em um serviço como o Cognoplus.com.
Os assistentes virtuais deste serviço por um preço muito acessível $ 30 por dia. Você pode contratá-los no dia a dia. Talvez você os contrate por dois dias ou talvez um dia, tudo depende de você.
Eles são muito talentosos, ansiosos e motivados. Você pode instruí-los a encontrar todos os blogs e outros sites de recursos em seu nicho. Você então diz a eles que tipo de informação procurar e como filtrar as informações.
Eles procurarão especialistas que administram seus próprios blogs em seu nicho. Eles terão seu primeiro nome e sobrenome, bem como seu endereço de e-mail e contas de mídia social.
Uma vez que eles tenham essa informação, você lhes fornece um modelo de questionário de entrevista. Este é o modelo de email que os envia para ser entrevistado por você.
Essencialmente, você está dizendo a seus assistentes de vendas que abram a "venda" da entrevista para você e feche-a quando os destinatários dos seus e-mails responderem usando o endereço de e-mail incluído no modelo que você forneceu aos assistentes virtuais.
O que mais você deveria pedir? Bem, além da entrevista, peça a eles para postarem em seu site e pergunte
-los para um pedaço de conteúdo que você vai lançar para outros sites.
Isso é crucial porque, quando eles dão a você esse conteúdo e você publica outro blog, esse conteúdo não terá apenas um link para o website do entrevistado, mas também terá um link para seu site.
Parece incrível, certo? Acredite ou não, quando você configura entrevistas em seu nicho, você mata muitos pássaros com uma pedra. É realmente incrível. Você pode gerar conteúdo e também configurar o tráfego mais tarde.
Capítulo# 7
Para o Máximo SEO Obtenha Links .edu Como um Campeão
Não se engane, links .edu, com tudo o mais sendo igual, são alguns dos links mais poderosos que você pode obter para o seu site, tanto quanto SEO está em causa.
Nenhuma piada Por quê? Bem, em primeiro lugar, eles geralmente são mais difíceis de conseguir, a menos que você saiba o que está fazendo. Isso se deve ao fato de que os links .edu têm uma longa associação com conteúdo de qualidade e confiável.
Afinal, apenas organizações educacionais podem obter um domínio .edu. Qualquer pessoa que se candidate a um domínio .edu precisa passar por muitas dificuldades relacionadas à sua qualificação como uma instituição educacional genuína.
Além disso, sites .edu tendem a ser mais antigos. Eles tendem a ser em torno de mais tempo, de modo que seu conteúdo teve mais uma chance de construir autoridade ao longo dos anos.
É uma ótima ideia obter o máximo possível de links .edu para seu website. Siga os passos abaixo.
Passo 1
Crie artigos dignos de recursos em seu nicho
 
O primeiro passo é criar conteúdo de alta qualidade em seu nicho. Este conteúdo basicamente deve afastar 99% dos seus concorrentes. A boa notícia é que você só precisa criar um punhado deles.
Passo 2
Encontrar páginas de recursos .edu com links para recursos como o seu
Procure universitários, universidades ou outros sites relacionados a instituições educacionais que já tenham links para recursos que você colocou em seu site.
Você pode usar este site de string de pesquisa: .edu + (sua palavra-chave) inurl: resources. Digite a frase de pesquisa no Google, procure as informações de contato das páginas de recursos resultantes e defina-as para vincular às suas páginas de recursos.
Etapa 3
Encontre professores que escreveram sobre os tópicos sobre os quais você fala em seu recurso e os entreviste Entre em contato com os professores e faça com que eles se conectem a você, entrevistando-os para a sua página de recursos.
Você não precisa dizer a eles que não vai se conectar a eles. Eles não precisam saber disso. Apenas diga a eles que você irá mencioná-los, porque você estará apresentando a entrevista na sua página de recursos.
Depois de obter a entrevista, cole-a em seu recurso existente e, em seguida, notifique-a por e-mail informando-a em seu website.
Normalmente, os professores adoram ver seus nomes mencionados em sites autorizados. Na verdade, eles gostam tanto disso que se conectam com você nos blogs .edu.
Vá para a pesquisa do Google por "(suas palavras-chave) .edu", isso deve mostrar um grande número de trabalhos acadêmicos, bem como pesquisadores que têm uma página de perfil com determinados recursos que site seu trabalho.
 
Não se preocupe em segmentar professores que não tenham essas páginas de perfil postadas em domínios .edu.
Passo 4
Crie uma página de bolsa com um formulário de trabalho e um prazo.
Etapa 5
Procure por sites de bolsas de estudo que listam as páginas de recursos de bolsas de estudo das escolas.
Encontre essas páginas de recursos e certifique-se de que sua bolsa de estudos esteja de acordo com o formato e as quantias de prêmio das listas de bolsas de estudo dessas escolas.
Entre em contato com as escolas para obter sua bolsa de estudos listada. É muito importante ter certeza de que sua bolsa de estudos não é uma espécie de fraude. Tem que ser uma verdadeira bolsa de estudos.
Você também tem que ser claro sobre os seus critérios de premiação, como exatamente você vai escolher o vencedor da bolsa de estudos.
Etapa 6
Entre em contato com alunos que tenham blogs .edu e peça-lhes que escrevam sobre seu recurso. Você pode pagá-los ou basicamente pode apelar para sua disposição de apoiar seu site de recursos.
Etapa # 7 (use isso somente se você tiver uma marca de nicho monetizada com um site de dropshipping) Oferecer descontos específicos às escolas em sua mercadoria Você precisa encontrar faculdades que ofereçam descontos para estudantes.
Entre em contato com essas faculdades e peça-lhes para listar sua página de descontos em suas páginas de recursos. É importante que você honre os descontos que está concedendo aos alunos dessa escola.
Capítulo # 8 
Monetize Sua Marca Sistematicamente
Comece com a engenharia reversa de seus concorrentes, a primeira coisa que você faz é olhar para o que todo mundo está fazendo. Olhe para os seus concorrentes. Como você acha que eles ganham dinheiro com seus sites?
Você já tem sua lista de concorrentes. Visite cada um deles e veja seus anúncios. Anote suas anotações e classifique-as para todos os seus concorrentes.
O que todos eles têm em comum? Consulte o modelo de monetização "padrão do setor" de sua concorrência na lista abaixo.
AdSense
O AdSense é uma plataforma de publicidade de propriedade e gerida pelo Google que paga por clique. Quando o AdSense detectatexto em uma página, ele tenta exibir anúncios segmentando esse texto. Isso é chamado de publicidade contextual.
Vantagens
É bastante fácil obter uma conta do AdSense, especialmente se você mora nos Estados Unidos.
 
Outra vantagem incrível do Google AdSense é que eles têm uma rede tão grande de anunciantes, que você não precisa se preocupar em encontrar publicidade para qualquer conteúdo que tenha.
É provável que já exista um anunciante que queira mostrar seus anúncios em páginas que contenham o seu tipo de conteúdo.
Desvantagens
Embora o Google AdSense pague você por clique, dependendo do conteúdo que você tem em suas páginas, talvez você não receba tanto dinheiro por clique.
Não é incomum obter alguns centavos por clique. A taxa realmente depende de onde seu tráfego está vindo e das palavras-chave que você está segmentando.
Outra grande desvantagem do AdSense é que é muito dependente do tráfego. Se você está apenas começando e não tem muito volume de tráfego,
O AdSense provavelmente pagará muito pouco dinheiro a você. Existem maneiras de contornar isso. Você pode colocar seus anúncios estrategicamente. Você também pode ter certeza de que está segmentando apenas palavras-chave de alto valor e tentará obter um tráfego maioritariamente americano ou britânico.
Mas, dada toda a variabilidade e aleatoriedade dos anúncios do AdSense, você está realmente à mercê de seu algoritmo.
Programa de afiliados da Amazon
Você pode colocar anúncios de produtos afiliados da Amazon em todas as suas páginas da web. Estes mostrariam produtos diferentes. Quando as pessoas clicam e compram algo da Amazon, você pode ganhar uma comissão que pode variar um pouco.
Vantagens
A Amazon abrange um grande número de categorias de produtos. É quase inimaginável que o seu nicho não se encaixe em uma dessas categorias. Assim, você pode vender produtos físicos relacionados ao seu nicho.
Isso ajuda muito a complementar o conteúdo do seu nicho porque as pessoas não só aprendem a fazer certas coisas ou resolvem problemas, como também podem clicar em um anúncio que resolva fisicamente o problema.
 
Outra vantagem importante deste programa é que normalmente as pessoas não compram apenas um produto. Eles costumam olhar para outros produtos relacionados para complementar o produto que estão comprando. Se qualquer outro tipo de produto, você recebe uma comissão sobre isso também.
Não é incomum que os proprietários de sites ganhem centenas de dólares todos os meses de maneira muito passiva, porque as pessoas atraídas para o site acabam comprando uma ampla variedade de produtos na Amazon.
Desvantagens
A grande desvantagem do programa de afiliados da Amazon é que as pessoas realmente têm que comprar algo para você ganhar dinheiro.
Além disso, às vezes, não há realmente um ajuste perfeito entre o conteúdo e os produtos nos quais os visitantes podem se interessar. Nessa situação, é menos provável que eles cliquem nos anúncios da Amazon.
Finalmente, a Amazon é bastante mesquinha em certos tipos de produtos. Se o seu nicho se encaixa nesses produtos de baixa comissão, você não ganhará tanto dinheiro com a Amazon quanto com outros modelos de monetização.
Programa CPA
CPA significa custo por aquisição. Você participa de um programa de afiliados e obtém um link para produtos ou serviços oferecidos por empresas que se inscreveram nesse programa de afiliados.
Se você exibir esses anúncios em seu site e as pessoas clicarem neles e comprarem algo, você ganhará uma comissão.
Vantagens
A grande vantagem desse tipo de método de monetização é o fato de você poder selecionar patrocinadores afiliados com base em quanto
eles pagaram.
Pode ficar bastante lucrativo. Por exemplo, existem programas de afiliados IRA ouro lá fora, que pagam milhares de dólares por venda. Você pode ganhar muito dinheiro empurrando esses programas.
Desvantagens
 
A grande desvantagem desses tipos de programas é que você praticamente assume todo o risco. Você gera tráfego. Você mostra os anúncios.
Se alguém compra, ótimo, você ganha dinheiro. O problema é que, antes disso, você está correndo todo o risco. Normalmente, quanto mais caro é o produto, maior é a comissão, mas também é menos provável que as pessoas comprem coisas.
Outra desvantagem desse tipo de modelo é o fato de você estar à mercê da página de conversão do seu patrocinador.
E se eles não sabem o que estão fazendo? E se eles são preguiçosos e apenas colocar uma página de vendas que se converte muito abaixo do seu potencial máximo? Você acaba levando o golpe, não eles.
E-mail de programas CPA de CEP
Este modelo de rentabilização paga-lhe dinheiro sempre que as pessoas enviam a partir do seu Website para preencher um formulário de email ou introduzir o código postal.
Essas formas podem ficar bastante complicadas. Alguns formulários pedem muita informação.
Outras formas têm duas páginas. De modo geral, quanto menos informações o formulário de CPA, e-mail ou código postal exigir, menos dinheiro você ganhará. Quanto mais informações ele pede, mais dinheiro você ganha.
Vantagens
A grande vantagem do CPA baseado em formulário é que as pessoas não precisam comprar nada. Eles só precisam digitar seu endereço de e-mail ou código postal ou preencher um formulário, e você é pago.
Naturalmente, isso pressupõe que essas entradas sejam reais e não fraudulentas. Além disso, há muitos testes para garantir que você não esteja apenas defraudando o programa.
Outra grande vantagem desse tipo de modelo de monetização é o fato de ser muito flexível. Você pode direcionar o tráfego de suas propriedades para esses formulários de várias maneiras, desde que aprovado pelo programa.
Desvantagens
 
Quanto mais simples for a forma e menos campos tiver, menos dinheiro você ganhará.
Mas, felizmente, isso é mais do que compensado pelo
Isso é uma maneira bastante fácil de fazer 25 centavos por e-mail coletado ou 50 centavos por CEP coletados. Compare isso com alguns centavos por clique no AdSense.
Outra grande desvantagem é que esse tipo de programa favorece o tráfego proveniente de relativamente poucos países. Se o seu tráfego é principalmente americano ou britânico, você faria bem com este tipo de programa.
No entanto, se seu tráfego vem de economias em desenvolvimento, esses programas geralmente não estão disponíveis para você. Os anúncios não serão exibidos se você forçar a exibição deles e as pessoas clicarem sem um proxy. Eles vão para uma página cega ou uma página de aviso.
Plataformas de Afiliados: Hotmart / Monetizze
O Hotmart / Monetizze e são programas de afiliados que vendem principalmente produtos digitais como livros e software.
Esses programas fizeram um bom nome por si mesmos porque oferecem uma ampla gama de produtos digitais que você pode vender em uma base de modelo de afiliado. As pessoas geralmente têm que comprar algo para você receber o pagamento.
Vantagens
Dependendo do nosso nicho, essas plataformas podem lhe dar acesso a uma ampla gama de produtos que seus membros da audiência podem apreciar.
Essas plataformas também funcionam melhor com uma lista de discussão. Se você estiver convertendo muitos visitantes do seu site em membros da lista, mostre os anúncios e eles poderão ser convertidos.
O melhor dessas plataformas é que elas nunca são curtas em lançamentos de produtos. Isso me leva a outra vantagem crucial que eles trazem para a mesa.
Se você sabe que um novo produto está sendo lançado nessas plataformas, você pode vencer a concorrência construindo uma pequena página ou uma postagem de blog sobre o próximo produto de lançamento.
Desvantagens
 
A grande desvantagem deste modelo é que você é penalizado por reembolsos. Se alguém compra um produto, você fica empolgado porque a página de estatísticas mostra que você receberá uma comissão.
Infelizmente, quando você volta duas semanas depois, você fica desanimado porque descobre que essa pessoa foi reembolsada.
Publique seus próprios livros do Kindle e venda-os nos sites da sua marcaVenda livros que você mesmo escreveu ou terceirizou para lugares como ozki.org. O melhor de vender seus próprios livros é o fato de você vender produtos diretamente relacionados ao conteúdo de seus sites.
Não há adivinhação. Não se preocupe se os anúncios que você está exibindo se encaixam no conteúdo de suas páginas.
Como você controla o que escreve em seu livro, pode apostar que haverá uma conexão de conexão direta. Você pode até ser muito agressivo com os anúncios do seu site para promover seus livros.
Vantagens
Você praticamente corre o show. Você pode promover seu livro Kindle com links de texto ou links gráficos. Você pode segurar todos os tipos de brindes para levar as pessoas a comprar o seu livro. 
Você se dá um tremendo quantidade de opções para comercializar seu livro porque você controla o campo de jogo.
Desvantagens
Por favor, entenda que no contexto deste método, o Kindle é apenas uma plataforma de distribuição para o seu livro Kindle.
Isso é tudo. O trabalho pesado, no que diz respeito à venda, depende de você. Você tem que fazer acontecer. Ninguém vai te ajudar.
Vendendo seus próprios produtos digitais
 
Além do Kindle, existem todos os tipos de produtos digitais que você pode vender no seu site. Você pode vender modelos. Estes são todos para download. Você pode vender gráficos ou até mesmo software. Desde que seja digital e transferível, pode vendê-lo no seu site.
Vantagens
A grande vantagem que você obtém, vendendo seus próprios produtos digitais, é obter renda passiva. Você cria um produto uma vez e depois o vende muitas vezes em seu site. Quem pode argumentar com isso?
O que não é amar? Você também controla a plataforma. Você pode falar sobre seus produtos tudo o que quiser. Você pode criar podcasts, vídeos, fotos, bater-se para fora. Você está no controle total.
Finalmente, você controla os mecanismos de conversão desse processo. Eu não posso enfatizar isso o suficiente. Minha maior reclamação sobre programas de afiliados, seja na Amazon, Hotmart ou em outro lugar, é que às vezes a página de conversão ou a página de destino não funciona bem.
Eu trabalho muito duro para direcionar o tráfego para o meu site, mas de alguma forma cai de cara.
Desvantagens
A principal desvantagem desse método de monetização é o mesmo que vender seus próprios livros do Kindle. Você deve ter configurado primeiro uma plataforma de alta conversão.
Se você não se incomoda em fazer isso primeiro, as chances são de que seus produtos não sejam vendidos. Certifique-se de apertar seu site primeiro e qualificar seu tráfego, então tudo dá certo. Caso contrário, você estará perdendo seu tempo.
Ofereça sua própria loja de dropship
Este é o meu favorito pessoal. Por mais incrível que sua marca possa ser, você precisa de alguns produtos físicos para vender com sua marca. Você precisa de material de marca para promover.
Quando você abre uma loja que tem sua marca e carrega produtos sobre os quais você fala em todos os seus sites, você não apenas ganha dinheiro com cada venda de produtos, mas também marca seus membros da audiência.
 
Quantas pessoas você vê em um determinado dia, andando com um logotipo da Nike em uma peça de roupa? Quantas pessoas você vê, andando de sapatos tem um logotipo proeminente? Essas pessoas estão andando outdoors.
Pense ao longo destas linhas ao considerar construir sua própria loja de dropship. Isso pode ser uma mina de ouro de branding.
Você trabalhou duro para construir uma comunidade on-line em torno de sua marca. Realmente seria triste ver todo esse esforço subir na fumaça porque você não deu o próximo passo e oferece produtos físicos que carregam sua marca.
Esse modelo de monetização é algo que você deve reservar até o final. Essa é a chave. Se você fizer isso logo no início, sua marca ainda pode não ser hermética.
Você pode não estar qualificando seu tráfego bem o suficiente. Há tantas coisas que podem dar errado.
Possuir sua própria loja de dropship também
carrega alguns custos. Não é grátis. Portanto, faça um grande favor a si mesmo e certifique-se de que sua marca esteja configurada corretamente antes de se aventurar em produtos físicos.
Misture e combine os diferentes modelos de monetização acima e veja qual funciona melhor para sua marca. Escale os que estão trabalhando e livre-se dos que caem.
Conclusão: Otimize sua Marca Sistematicamente
É muito importante garantir que você otimize sua marca de nicho em um nível sistemático. A otimização ocorre em duas frentes: conteúdo / tráfego e monetização.
Você tem que cuidar de ambos. Eu uso a seguinte técnica. Eu dividiria tudo o que estou tentando otimizar em elementos. Tomando um elemento, gostaria de começar com a versão original e fazer variações desse elemento.
Eu, então, testá-lo usando o tráfego e ver se essa variação obtém melhores resultados do que o original. Eu pegaria o vencedor e depois faria variações disso.
Continuarei escolhendo variações que obtenham melhores resultados do que a versão anterior até encontrar uma variação que não me traga mais melhorias. Eu então mudo para o próximo elemento e repito o mesmo processo.
Otimizando anúncios
A técnica que mencionei acima funciona melhor com anúncios. Não importa se você está lidando com anúncios de texto ou gráficos, você ainda pode usar uma abordagem elementar.
Com anúncios gráficos, os elementos são as imagens que você usa, as cores, o texto e o layout. Experimente, altere-os, teste-os e escolha a melhor combinação em termos de conversões.
 
Com anúncios de texto, você tem menos coisas para trabalhar. Você tem o título e, em seguida, a descrição e talvez um pequeno gráfico. Use a abordagem de otimização elementar sistemática que mencionei acima, para que você possa identificar o vencedor.
Otimizando seu tráfego com base na fonte
Acompanhe de onde vem o tráfego e como ele passa pelo seu website. Geralmente, o Google Analytics faz um bom trabalho com isso.
Existem também outros produtos no mercado que você pode usar como o StatCounter, que é gratuito. Desde que você consiga identificar a origem do tráfego e seu comportamento geral em seu site, você terá as informações necessárias para otimizar sua origem.
A chave aqui é encontrar as origens de tráfego que geram mais conversões. Este é o seu trabalho. De onde vêm as suas conversões?
Esta é uma pergunta muito diferente de perguntar de onde vem o meu tráfego? Estamos falando de conversões aqui. Depois que você conseguir rastreá-los, seu trabalho será ampliado para aumentar esse tráfego.
Esqueça todas as outras origens de tráfego e concentre-se naquelas que enviam tráfego de conversão. Você pode usar um pouco da abordagem elementar acima.
Mas, no que diz respeito ao conteúdo que você compartilhará nesses websites, use o elemento por otimização de elemento que ensinei a identificar rapidamente o conteúdo promocional que obtém os melhores resultados.
Otimize sua monetização entre diferentes tipos de anúncios
Execute diferentes tipos de anúncios no seu site. Estou falando de links de texto, formulários de envio de e-mail, banners gráficos, anúncios gráficos que são compostos apenas por anúncios de texto e nativos.
Teste tudo isso por meio do seu website e escolha o tipo de anúncio que recebe mais conversões. Mais uma vez, não estou falando de obter o máximo de cliques. Estou falando de envios de vendas ou de e-mail aqui.
 
Estas são ações que colocam dinheiro no seu bolso. Escolha o tipo de anúncio que produz mais conversões. Talvez estes sejam links de texto. Talvez estes sejam banners gráficos.
Tudo depende do seu site. Mas no final do dia, você precisa escolher três deles. Estes são os três principais tipos de anúncios que ganham dinheiro.
Otimize sua monetização entre os patrocinadores ou produtos de publicidade, agora que você identificou o tipo de anúncio que produz mais conversões, promova patrocinios diferentes usando esses tipos de anúncio.
A chave aqui é identificar os três principais patrocinadores ou métodos de monetizaçãoque convertem os melhores. Ao otimizar seu site de forma sistemática, você praticamente garante seu pagamento.
Agora você tem todas as informações necessárias para começar com uma abordagem baseada em sistema para o marketing de nicho. Usando um sistema permite alcançar um sucesso mais previsível que você pode duplicar não apenas com o seu nicho atual, mas com outros nichos também.
Este livro apresenta os principais pontos de partida. Preencha-os conforme você os implementa. Continue aprimorando-os para maximizar sua eficácia.
Para o seu maior sucesso!

Continue navegando