Buscar

Trabalho 09 23

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

1.1 A empresa DWV COMERCIAL LTDA é uma empresa de pequeno porte, registrada sob o CNPJ 33.446.244/0001-51, localizada na Avenida Maestro Paulo e Silva, nº 400. Sua principal atividade é o comércio varejista de artigos de vestuário e acessórios. Atualmente, a empresa é composta por sete colaboradores e atende ao público feminino, masculino e infantil.
	 A missão da empresa é o compromisso crescente com a sustentabilidade, buscando práticas e materiais mais ecológicos em sua produção e promovendo a responsabilidade social corporativa. 
	A marca no qual a empresa representa possui uma extensa rede de lojas no Brasil e tem presença internacional, com estabelecimentos em outros países da América do Sul.
			 ORGANOGRAMA DA EMPRESA
 FRANQUEADO
 |
 GERENTE
 /\
 VENDEDOR VENDEDOR VENDEDOR VENDEDOR VENDEDOR
	1.2 O grande desafio enfrentado pela empresa é a escassez de currículos com a experiência exigida para a vaga de vendedor(a). Há dificuldades em encontrar candidatos competentes para a vaga pretendida. Atualmente, contamos com dois critérios principais para a contratação de vendedores: residir próximo ao local e ter experiência comprovada como vendedor de loja. Além disso, enfrentamos dificuldades na hora de decidir onde divulgar a vaga em sites.

Continue navegando