Buscar

PORTFÓLIO INDIVIDUAL - PROJETO DE EXTENSÃO II - CST EM RADIOLOGIA - PROGRAMA DE CONTEXTO À COMUNIDADE

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Já imaginou sempre tirar NOTA MÁXIMA em seu Portfólio assim como os demais Cursistas fazem sem precisar quebrar cabeça e perder noites confeccionando-o?
Então, seja muito bem vindo(a), meu nome é RAILDO, sou especialista em confecção de portfolios de Ciências Contábeis, Economia, Administração, Gestão Financeira, Gestão Comercial, Gestão Púbica, Educação Física, Serviço Social, Produção Industrial, Negócios Imobiliários entre outros Cursos da UNOPAR, ANHNAGUERA, FAVENI, ESTACIO, UNIASSELVI, UNIP, UNINTER. Estou no mercado há 10 (DEZ) anos, tenho muitos clientes satisfeito Graças a DEUS. Estou aqui para te ajudar a tirar uma nota máxima em seu trabalho acadêmico e já tenho pronto para envio este:
PORTFÓLIO INDIVIDUAL - PROJETO DE EXTENSÃO II - CST EM RADIOLOGIA - PROGRAMA DE CONTEXTO À COMUNIDADE.
	FINALIDADE E MOTIVAÇÃO:
	A finalidade da extensão no Programa de Contexto à Comunidade está no importante papel social, através deste projeto ocorrerá uma maior integração entre a faculdade e a população, trazendo apoio a comunidade e difusão do ensino. Ao identificar as necessidades da comunidade você terá a motivação para efetuar as ações de apoio relacionadas ao curso de CST em Radiologia, pelas quais poderão ser desenvolvidas competências técnicas e soft skills específicas. Os conteúdos programáticos sugeridos para correlacionar as ações são: os princípios éticos e bioéticos das relações humanas, normas de proteção radiológica, Radiações Ionizantes e não ionizantes, Utilização e Riscos das radiações, Cuidados com as radiações em pacientes pediátricos, radiação em clínicas de odontologia, radiações utilizadas na indústria, Os locais que poderão contemplar esse projeto são: Parcerias com a Prefeitura e atuação em Unidades Básicas de Saúde; Associações de Bairros; Clínicas de Saúde Públicas e Privadas; Hospitais; Centros de Saúde; Casas de Repouso; Instituições de Longa Permanência para Idosos; Creches; Templos Religiosos; Empresas; Escolas ONGs.
	COMPETÊNCIAS:
	I - Dominar os princípios de funcionamento dos instrumentos de medida das radiações e suas aplicações em proteção radiológica;
II - Planejar, implementar, aplicar e avaliar programas de garantia da qualidade;
III - Atender a legislação vigente e as recomendações de proteção radiológica relativas ao exercício da profissão.
	PERFIL DO EGRESSO:
	O perfil do egresso do curso de CST em Radiologia idealizado pela IES proporciona a formação do Tecnólogo em Radiologia, generalista, humanista, crítico e reflexivo. A atuação no Programa de Extensão Contexto à Comunidade, demonstra as habilidades para atuar em todos os níveis de atenção à saúde, com base no rigor científico e intelectual, bem como capacitado ao exercício de atividades referentes a compreensão da realidade social, cultural e econômica do seu meio, dirigindo sua atuação para a transformação da realidade em benefício da sociedade, pautado em princípios éticos e humanísticos.
Caso tenha interesse entre em contato:
WhatsApp: 073 9 9912 5456
E-mail: raildoyy@gmail.com

Outros materiais