Buscar

AOL - Questionário

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

A análise de dados também pode representar um desafio no estudo de caso. Devido ao grande volume de dados coletados, essa etapa irá exigir muito tempo e concentração por parte do pesquisador, que poderá desempenhar com sucesso caso tenha se organizado de acordo com os passos anteriores. 
Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre aplicabilidades em estudos de caso, analise as afirmativas a seguir e assinale V para a(s) verdadeira(s) e F para a(s) falsa(s).
I. ( ) Compreender o problema enfrentado pela empresa e suas relações é essencial para desenvolver uma boa análise.
II. A sistematização dos processos na análise dos dados é dispensável e por isso existe baixa ocorrência dessa pratica entre os estudos de caso.
III. ( ) A revisão constante dos dados durante a análise traz morosidade ao processo e ocasiona falta de segurança quanto as proposições geradas.
IV. ( ) Ao final da análise o pesquisador deve apresentar todas as possibilidades de soluções encontradas para que a empresa escolha.
V. ( ) A emersão do método de análise mais adequado ao estudo durante o processo de coleta de dados, é uma possibilidade.
Agora, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta:
V, F, F, F, V.

Continue navegando