Buscar

AOL - Questionário

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

A tecnologia propiciou a rapidez em transações e mais interação entre os profissionais e gestores, que podem estar em diferentes partes do mundo trabalhando em projetos ou atividades simultaneamente. Para finanças trata-se de um grande avanço, visto que nas últimas décadas é uma área julgada como burocrática, de difícil acesso e que não estimula os profissionais estabelecer comunicação e integração com outras áreas da organização. 
A automatização de processos na área de finanças deve ser considerada por empresas de pequeno a grande porte, a fim de propiciar mais dinamismo e simplificação das atividades corporativas. Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre novas técnicas em finanças, analise as afirmativas a seguir:
I. Os programas utilizados em finanças permitirão um controle maior da área, requerendo autorizações para a utilização de informações financeiras.
II. A automação de processos em finanças contribuirá para maior rapidez e integração com áreas correlatas na empresa.
III. A tecnologias facilitarão o distanciamento de finanças com outras áreas, visto que seus profissionais possuem baixa habilidade de relacionamento interpessoal. 
IV. O uso de softwares possibilita análises que antevejam riscos e consequências de atividades financeiras, aprimorando a eficiência da área.
Está correto apenas o que se afirma em:
II e IV.

Continue navegando