Buscar

Atividade 3 Projeto de Mecanismo

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

- a. A qual tipo de movimento está restrito a barra B? A barra B está com deslocamento restrito na horizontal, com limite de movimento correspondente a largura das ranhuras G e a não identificada da barra B, como também do curso do cilindro.
 - b. Que tipo de movimento o elo C realiza quando o cilindro pneumático L é encurtado? A junta F vai até o limite inferior da ranhura G, trazendo a barra C em direção do cilindro L até seu limite de curso.
- c. Que tipo de movimento ocorre na junta K quando o cilindro pneumático L é encurtado? Movimento de rotação.
- D. Por que a junta F precisa correr na ranhura G? a Barra B possui dois guias que limitam seu movimento para frente e para trás da horizontal, sem identificação no desenho, assim partindo desse etendimento se não existesse essa ranhura G para que ajunta F corresse nela, nao teria movimento de avanço eretorno na mesa A na horizontal, e sim um movimento forçado para baixo na vertical na barra B do avanço, e para cima vertical do recuo.
- E. Qual o propósito deste mecanismo? Avançar a mesa A com o cilindro atuado, recuar a mesa com o cilindro retraido, juntas e ranhuras limitando o movimento e reforçando a sustentação do peso na mesa.

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Continue navegando