Buscar

A segurança e efetividade de um projeto de mecanismo podem ser alcançados ao seguir as etapas de um projeto, pois cada etapa contribui de forma sig...

A segurança e efetividade de um projeto de mecanismo podem ser alcançados ao seguir as etapas de um projeto, pois cada etapa contribui de forma significativa para o sucesso do projeto. Portanto, ao seguir as etapas de um projeto de engenharia, os engenheiros podem aumentar as chances de desenvolver mecanismos seguros e eficazes. Sobre o tema, leia as afirmações a seguir:

I – A identificação da necessidade é a primeira etapa de um projeto e geralmente se inicia com a solicitação.

II - Pesquisa preliminar é a etapa anterior à análise, serve para identificar se essa necessidade realmente é comum a mais partes interessadas que vão usufruir do produto.

III - A etapa de idealização e invenção é marcada pela criatividade, no qual várias ideias e conceitos são concebidos com base nas especificações estabelecidas no projeto.

IV - A seleção consiste na escolha da melhor solução é fundamental para o sucesso do projeto, tal que atenda os critérios de projeto.



💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D, pois as afirmações I, II, III e IV estão corretas e seguem a sequência correta das etapas de um projeto de engenharia.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais