Buscar

EQUIPE DE DESENVOLVIMENTO MANUNTENÇAO

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

EQUIPE DE DESENVOLVIMENTO MANUNTENÇAO
HARDWARE:
Processador: Intel Core i7-10700K
Placa-mãe: ASUS Prime B560M-A
Memória RAM:16gb (2x8gb) 3200MHz
Fonte de alimentação: Corsair CX650M 650W
Armazenamento: Samsung 970 EVO Plus NVMe SSD 500 GB
Monitor: LG 27GL850-B
O processador Intel Core i7-10700K é uma boa opção para uma equipe de desenvolvimento de software por causa de sua capacidade de fornecer um alto desempenho, sua compatibilidade com tecnologias recentes, como PCIe 4.0, Wi-Fi 6 e Thunderbolt 3, sua tecnologia Hyper-Threading e capacidade de overclocking, que pode ser útil para tarefas específicas que exigem mais desempenho. Em resumo, o i7-10700K pode ajudar a aumentar a produtividade e eficiência da equipe de desenvolvimento.
A placa-mãe ASUS Prime B560M-A é uma boa opção para uma equipe de desenvolvimento de software devido à sua compatibilidade com o processador Intel Core i7-10700K, sua capacidade de expansão e conectividade, e seus recursos de segurança, como o recurso de proteção de E/S traseira ASUS SafeSlot. Em resumo, a placa-mãe oferece as funcionalidades necessárias para uma equipe de desenvolvimento, ajudando a melhorar a produtividade e eficiência do trabalho.
16 GB de RAM é uma boa opção para equipes de desenvolvimento de software, pois a maioria das tarefas de desenvolvimento exigem uma grande quantidade de memória RAM. Com 16 GB de RAM, os desenvolvedores podem trabalhar em várias tarefas simultaneamente sem comprometer o desempenho do sistema, melhorando a produtividade e eficiência do trabalho. Em resumo, 16 GB de RAM oferece a quantidade ideal de memória para lidar com tarefas complexas de forma eficiente.
A fonte de alimentação Corsair CX650M 650W é uma boa escolha para uma equipe de desenvolvimento de software por sua potência adequada, eficiência energética, recursos de proteção e segurança e gerenciamento de cabos. Em resumo, é uma opção confiável e segura que oferece a quantidade certa de energia para a configuração de hardware da equipe, com economia de energia e proteção contra danos causados por picos de energia ou falhas de energia.
A GPU gráfica integrada é uma opção mais econômica em comparação com uma placa de vídeo dedicada, o que pode ajudar a equipe de desenvolvimento a economizar dinheiro. Além disso, a GPU integrada consome menos energia e é suficiente para muitas tarefas de desenvolvimento de software, oferecendo funcionalidades básicas suficientes para fornecer gráficos de qualidade e uma experiência de usuário suave. Em resumo, a GPU integrada pode ser uma boa escolha para equipes que não precisam de muita potência gráfica.

Outros materiais