Buscar

5º Atividade

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Informática e Sociedade
Professora Sandra nunes
	
5º Instrumento componente da 2ª avaliação – 2013/1
Desenvolvimento de um texto contendo: - Exemplos de atitudes socialmente responsáveis de empresas brasileiras. - Vantagens e desvantagens da rapidez na disseminação de informações através da Internet, e como isso pode impactar positiva ou negativamente a reputação de empresas e pessoas. O texto deverá ter, no máximo, uma página.- 1pt
Matrícula:5305302	
Nome: Tayson de Souza Oliveira 
Textos abordados:Tecnologia e Responsabilidade Social
Tecnologia e Responsabilidade Social
 No Brasil existem diversas empresas e instituições consideradas socialmente responsáveis, um bom exemplo é a Coca-Cola “Guararapes” que possui em seu próprio site uma lista de atividades sociais executadas pela mesma. Um exemplo dessas atividades é a sustentabilidade, ou seja, ela não só garante a não escassez de recursos, mas também amplia o conceito a uma escala mais ampla. 
Tecnologia e Responsabilidade Social
A internet pode ser usada facilmente para disseminar informações sobre sua empresa ou sobre você mesmo, mas nem sempre o conteúdo é interessante, ou seja, ele pode ser algo bom ou ruim, pequeno ou grande, ainda assim ela vai ser espalhada rapidamente pela internet, tornando-a acessível para qualquer um que utilize desse meio, isso pode ser vantajoso ou não, dependendo sempre do conteúdo da informação.

Outros materiais