Buscar

Observação - Psicologia Cotidiano

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Nome: Jennifer Marly da Silva R.A: C73AFF-0 
Local de observação: Estação de trem , Franco dá Rocha 
Data: 12/03/17
Horário de início 15:00 Horário de término 16:00
Tempo de observação: 1 hora
Observação feita em uma estação movimentada , CPTM, em Franco dá Rocha , estou sentada nas escadas perto dá saída , de frente com o terminal de ônibus, diferente de uma outra observação que fiz na estação do Brás , sendo externo , as pessoas estão em constante pressa, porém o uso do celular aparenta ser menor, a interação social com pessoas que estão próximas é maior, passam em duplas conversando ou em grupos alguns dificilmente sozinhos, observo ao meu lado esquerdo , há um senhor vendendo panos de prato , pararam três senhoras observavam os detalhes do pano e a qualidade pois pegavam e esfregavam as pontas dos dedos no pano.
Tem uma moça a minha frente está de pé anda de um lado para o outro , olha para a avenida constante esperando algo ou alguém . 
Há pessoas indo e vindo de todos os sentidos estou em um local ,. Cruzamento de caminhos a frente um semáforo , a esquerda um terminal de ônibus a direita a saída dá CPTM, e a passagem de alguns pedestres.
Alguns homens com bíblias na mão pararam de frente comigo , e estão abordando pessoas e conversando com elas, algumas param outras ignoram.

Outros materiais