Buscar

Contrato de Doação de Imóvel

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

CONTRATO DE DOAÇÃO PURA E SIMPLES
 
Pelo presente instrumento particular de DOAÇÃO, de um lado Flávia Ornelas, brasileira, solteira, advogada, portadora do documento de identidade número 123456789 e do CPF 987654321-00, domiciliada no Condomínio Jardim Europa, casa 00, Andaiá, na cidade de Santo Antonio de Jesus, Bahia e, de outro lado Alene Mattos , brasileira, solteira, administradora, portadora do documento de identidade de número 11111111111 e do CPF número 22222222222, domiciliada na Rua São Bartolomeu 136, Amparo, na cidade de Santo Antonio de Jesus, têm entre si, como justo e acertado o que segue:
 
1. O primeiro qualificado, denominado simplesmente DOADOR, declara que é legítimo possuidor de uma casa de campo, localizada na Rua da Vereador Ferreira Silva, nº 90, na cidade de Varzedo, medindo 35,14 metros quadrados.
 
2. O DOADOR, por sua livre e espontânea vontade, a título gratuito, sem quaisquer condições ou encargos, faz DOAÇÃO do imóvel descrito acima ao DONATÁRIO, no valor de R$150.000,00 (Um mil e quinhentos reais), transferindo-lhe irrevogavelmente toda posse, jus, ação e domínio que exercia sobre o referido imóvel.
 
3. O DONATÁRIO declara que aceita o imóvel doado pelo DOADOR, livre de qualquer condição, conforme esti​pulado no presente contrato.
 
E, assim, como justos e contratados, assinam o presente instrumento particular de DOAÇÃO, em duas vias de igual teor, na presença de testemunhas que a tudo assistiram. 
 
Santo Antonio de Jesus, 30 de outubro de 2013.
 
 
DOADOR: ...................................................................................................
 
DONATÁRIO: ..............................................................................................
 
TESTEMUNHAS:...........................................................................................

Outros materiais