Buscar

Qual a função da arte

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Qual a função da arte na antiguidade?
Até mesmo antes de ser compreendida, a arte existia a milhões de anos passados, usada por seres que de alguma forma conseguiam interpretar fatos ocorridos, que deste ocorrido retratavam em paredes a partir de rabiscos, desenhos ou pinturas como aconteceu tal fato, dentre os mais relatados se era de costume a caça.
Com o passar de anos ,novos povos, novos conhecimentos e novas artes foram surgindo, presente já o sentimento na arte de retratar algo, compreendendo e descrevendo o que se era visto ou sentido .
Esse pontapé inicial dos nossos antepassados foi o inicio de tudo, para a criação da arte no mundo, com o passar dos tempos ela foi se aprimorando cada vez mais, abrangendo vários conceitos , como imagens, sons, e outros, favorecendo assim para a criação de cada cultura. Se não fosse a evolução da arte não existiria uma sociedade repleta de sentimentos e gostos diversificados.
A arte evoluiu o mundo, transformou e o transforma a cada dia em que se passa, se no passado se faziam rabiscos em paredes, hoje com o aprimoramento e conhecimento, o ser humano possui arte a todo o seu redor, como: quadros, fotos, roupas, pinturas em de desenhos, unhas e diversas outras obras que são denominadas arte, a musicas, o teatro, filme e outros são também encaixados nesta.
A evolução trouxe inovação em tudo(roupas, objetos, sons, imagens, e entre outros), portanto tudo que se é existente pode ser considerado como uma arte, basta que cada um veja além daquilo que se foi mostrado.
A arte é como a vida , a cada dia surgi um sorri novo sorriso.

Outros materiais