Buscar

Tg3 irailde

Prévia do material em texto

ESTUDOS DISCIPLINARES TG – TRABALHO EM GRUPO
ALUNO :
IRAILDE ROSA ALMEIDA DE DEUS. RA: 1756394
TRINDADE-GO 2017
Eu entendo que Trata-se de uma forma de promover o aprendizado sob orientação ou tutoria de um professor, a partir de um problema habilmente colocado. Ou seja, constitui uma metodologia de ensino na qual um tema é escolhido para exploração, e a partir deste diversos outros são elencados e estudados no sentido de explorar a temáticas, metodologias que podem ser.
_Leituras Orais (com imagens)
_Filmes (vários temas)
_Jogos
_Utilização de material concreto
Fazendo que os alunos tenha interesse pela aula, usando métodos que usa o teórico e a pratica, em um só espaço dentro da escola.
Existe resistência por partes de alguns professores sim, pois não acreditam na tecnologia em sala assim tendo dificuldades de realizar grandes partes de atividades com os alunos, onde pode perder a oportunidade de se relacionar melhor com todos grupos de alunos, sabendo que cada aluno tem suas dificuldades. Mais assim sabendo cada atividade a ser desenvolvida com cada grupo. Minha experiência em sala ainda são poucas mais quero desenvolver um trabalho que causa o interesse de cada aluno, buscando inovar em cursos e no estudo diário.

Continue navegando