Buscar

contrato prestação de serviços

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

��
__________________________________________________________________________	
CONTRATO DE TRABALHO DE ARQUITETURA PAISAGISTA QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO A EMPRESA TERRAPLENAGEM E GRAMADORA JB EIRELI-ME, E DO OUTRO LADO O SR. IBIRAJARAS HENRIQUES DO PRADO JÚNIOR.
Pelo presente instrumento particular, pactuam o presente contrato de trabalho de serviços de arquitetura paisagista, a empresa TERRAPLENAGEM E GRAMADORA JB Eireli-ME, com sede na Rod. MG 040, km 33, Sítio da Lagoa, s/nº, B. Jd. Vera Cruz, Sarzedo/MG, inscrita no CNPJ sob nº 05.759.895/0001-66, representada neste ato por seu sócio diretor IBIRAJARAS HENRIQUES DO PRADO, telefone de contato (31) 3577-7128, DORAVANTE denominado CONTRATANTE, e de outro lago o Arquiteto, Sr. IBIRAJARAS HENRIQUES DO PRADO JÚNIOR, portador do CPF 103.663.966-50 e RG MG16602861, Arquiteto, inscrito sob registro no CAU nº A122220-1, DORAVANTE denominado CONTRATADO, têm entre si justas e acordadas as seguintes cláusulas e condições, que mutuamente aceitam e se obrigam a cumprir e respeitar o seguinte TERMO CONTRATUAL:
CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO 
Tem como objeto o contrato de trabalho de um profissional graduado em arquitetura e paisagismo para a elaboração de projetos de jardinagem para a empresa Terraplenagem e Gramadora JB Eielli-ME, trabalhando durante 8hs por dia.
CLÁUSULA SEGUNDA – DO PRAZO CONTRATUAL
Este contrato vigorará por tempo indeterminado, enquanto assim estiver interesse entre ambas as partes.
CLÁUSULA TERCEIRA – PREÇO E FORMA DE PAGAMENTO
O valor acordado entre ambas as partes é de R$2.700,00 (dois mil e setecentos reais) mensal, até o 5º dia útil de cada mês.
CLÁUSULA QUARTA – DAS OBRIGAÇÕES DO CONTRATADO
O profissional contratado ficará responsável pela elaboração dos projetos de arquitetura paisagista quanto assim for solicitado pela empresa, devendo este apresentar uma prévia do projeto em, no mínimo, 03 (dias) de antecedência da finalização final do projeto. 
Também é de obrigação do contratado registrar ponto diário durante sua carga horária trabalhada, na chegada, horário de almoço e saída.
O horário de início das atividades da contratada é as 08hs, sendo de 12 às 13hs o horário estabelecido para almoço, e as 17hs o horário de término do expediente.
CLÁUSULA QUINTA – DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE
Ficará sob a responsabilidade da contratante apresentar todas as informações necessárias para a elaboração do projeto, bem como, fotos, visita no local em que o projeto será executado, e outros quesitos afins.
A contratante também estabelecerá o horário a ser cumprido pela contratada de acordo com as 8hs trabalhadas diariamente.
CLÁUSULA SEXTA – DO FORO
Fica eleito o Foro da Comarca de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais para dirimir qualquer controvérsia oriunda deste contrato. 
Justas e contratadas assinam as partes o presente Contrato em 02 (duas) vias de igual teor e forma, perante duas testemunhas.
 Sarzedo, em 31 de outubro de 2017 
CONTRATANTE:
_______________________________________________________
Representante: Ibirajaras Henriques do Prado
TERRAPLENAGEM E GRAMADORA JB LTDA-ME
CNPJ 05.759.895/0001-66
CONTRATADO:
_______________________________________________________
IBIRAJARAS HENRIQUES DO PRADO JÚNIOR
ARQUITETO PAISAGISTA
Nº de registro CAU: A122220-1
TESTEMUNHAS:
___________________________________________________ 
Nome:
CPF:
___________________________________________________
Nome:
CPF:
�PAGE \* MERGEFORMAT�2�

Outros materiais