Buscar

Fórun de discussão Coaching e liderança

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Fórun de discussão 
COACHING E LIDERANÇA 
Questão 01:
Que estratégias podem ser utilizadas para transformar uma equipe em Equipe de Alta Performance?
A força individual hoje, pelo menos no mundo do trabalho, se evidencia na soma, quando cada um dos colaboradores tem o seu reconhecimento nos resultados de um todo.
É necessário que as lideranças ajam como ótimos mentores e Coaching, focando em estimular a melhoria contínua de performance . Reconhecendo e reforçando os comportamentos certos (resultados expressivos, avanços no desempenho e demonstração de um comprometimento superior), mostrando para cada membro do time que você realmente se importa com ele, as pessoas precisam se sentir ouvidas, respeitadas e levadas a sério, dando espaços, desafios e  oportunidades para que seu time busque continuamente a auto-superação).
É fundamental Criar uma visão, alinhar os esforços e engajar, o líder compartilha a visão e se compromete a transformar essa visão em realidade, Criar, falar e agir, a fim de cumprir a visão. Focar na produção de atitudes de valor, aprender a aumentar a velocidade com ideias e projetos que são transformados em realidade. inovar mais rápido que seus concorrentes e executar com perfeição na busca da visão. Construir e gerenciar relacionamentos baseados na confiança, equipes de alto desempenho aprendem que os relacionamentos dependem do contexto das conversas que as pessoas têm ou não umas com as outras. Relações de profunda confiança, associadas a conversações autênticas, geram colaboração, comprometimento e a coordenação espontânea necessária para alcançar a excelência competitiva. Produzir comprometimento baseado no espírito de equipe Promover reuniões de análise aprendem novas formas de participação nas reuniões de revisão e análise para produzir resultados altamente colaborativos de forma mais produtiva. Desafiar a quebra de paradigmas aprender a olhar para além do comum, para o negócio como ele é, e focar no compromisso de gerar avanços significativos, e Gerenciar efetivamente os problemas. Equipes de alta performance precisam aprender a abordar os percalços de um caminho como novas oportunidades de restabelecer os compromissos e criar novos passos para alcançá-los. Isso resulta em um retorno mais rápido para a ação, e com energia renovada para o trabalho

Outros materiais