Buscar

Matéria Copa do Mundo 2018

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Copa do Mundo 2018
A lesão do principal jogador da seleção brasileira, Neymar, sofrida na partida do PSG contra o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês, no dia 25 de fevereiro, gerou dúvidas de como a seleção do técnico Tite estará para a Copa do Mundo daqui 3 meses, onde o Brasil tem estreia marcada para o dia 17/06 às 15h contra a Suíça.
Amistosos de preparação serão realizados no mês de março contra a seleção russa no dia 23, em Moscou. Quatro dias mais tarde, o Brasil vai encarar a algoz de 2014, do memorável 7x1 diante de um Mineirão lotado, e favorita a levantar seu quinto título, Alemanha. Sem contar com a presença de Neymar se recuperando de cirurgia para correção de fratura no quinto metatarso do pé direito, o técnico Tite convocará na próxima segunda feira, dia 12, uma lista maior de jogadores para serem testados nos amistosos. 
A boa notícia é a volta do atacante do Manchester City, Gabriel Jesus, recuperado de uma lesão no ligamento colateral médio do joelho esquerdo no dia 31 de dezembro de 2017, na partida entre Manchester City e Crystal Palace, pelo campeonato Inglês. O atacante jogou pela primeira vez como titular depois de voltar da lesão no último dia 7 e marcou gol na derrota do City contra o Basel pelas oitavas de final da Liga dos campeões da Europa.

Outros materiais