Buscar

Ganhando Mais: Estratégias para o Sucesso nos Negócios

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

LIVRO: Ganhando Mais – Ian Brooks
Hoje em dia no mercado em geral, está cheio de novos consumidores sofisticados e exigentes.
 As margens de lucro estão ficando apertadas e quase todos os produtos e serviços foram banalizados.
Porém, os negócios ainda são a forma mais poderosa para melhorar a qualidade de vida de todas as pessoas, sejam eles como consumidores, vendedores, fornecedores, acionistas ou apenas pessoas que vivem na mesma cidade.
E cada vez mais a evolução tecnológica tende a nos ajudar no nosso dia-a-dia, está evolução acontece apenas pela razão que existem pessoas que pensam em potencializar seu lucro, fazendo com que outras pessoas ganhem também, mas em forma de eficiência e utilidade que está nova ideia pode trazer.
Através de estratégias você poderá se tornar o líder em seu mercado. Crie valor para seus clientes, sua equipe e os moradores de sua comunidade e você criará valor para si mesmo.
Existe uma doença no mercado chamada "guerra de preços". Seu cliente pode pagar mais vai vacinar você contra esse vírus. Se você cansou de ser pressionado para dar descontos, vai descobrir uma maneira muito melhor de negociar. Seu cliente pode pagar mais revela como você pode conseguir margens de lucro saudáveis sem ter de operar na "corda bamba". Seus clientes ficarão confortáveis em pagar mais por seus produtos ou serviços desde que você ofereça mais valor para eles. Demonstre que o preço não é a questão principal. Valorize o que você faz.
Os consumidores não são apenas importantes para seu negócio, eles são o seu negócio. Sem eles, você não tem nada. Se você quer ser o número um deve ouvir o que eles dizem e aprender com eles, porque com o tempo eles vão lhe dizer tudo o que você precisa saber para dirigir um negócio de sucesso.

Outros materiais