Buscar

Administração e gerencia

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

RESPOSTAS SUBJETIVAS 
 
Perguntas:
01: Quais os tipos e as características da Auditoria? 
 
Resposta 01: retrospectiva quando é realizada após a alta do paciente e Operacional ou concorrente quando realizado durante o período de internação. 
 
02: Ao estudar a hierarquia do planejamento, você aprendeu que o mesmo possui vários itens: missão, filosofia, objetivos, políticas, etc... Leia o trecho abaixo e defina a qual item se refere. Justifique sua resposta (não é para definir o termo e sim explicar por que você escolheu esta resposta): "Pioneiro no conceito de hotelaria hospitalar, o Hospital Barra D'Or reúne o que há d e mais novo em tecnologia a um ambiente propício que alivia a angústia dos que procuram o serviço hospitalar. O Hospital foi concebido com a mor por um grupo de médicos, engenheiros e arquitetos. Ele é o pioneiro no Rio de Janeiro no conceito de Hotelaria Hospitalar. Possui ambientes claros, cor es alegres, linhas suaves aliadas ao atendimento personalizado e seguro oferecido por profissionais alta mente especializados fazem a diferença". 
 
Resposta 02: O texto se refere ao conceito de filosofia uma vez que descreve o conjunto de valores e crenças da empresa expressos em palavras como: tecnologia, amor, hotelaria hospitalar. 
 
03: Numa unidade de clínica médica, o total d e leitos é de 30, com 80 % de taxa de ocupação, a hora de enfermagem necessária para 24 horas é de 6 ,2, a jornada semanal de trabalho é de 36 h oras, a taxa de absenteísmo e índice de segurança técnica é de 15 %. Sabendo-se que a distribuição de enfermeiros na equipe é de 2 0%, a quantidade necessária deste profissional para atender à referência é? 
 
Resposta 03: FTE = NC.HA.DS/CHS> 24.6,2.7/36 > 28,9 + ITS (15%) > 33,2 > 20% 6,6 + 7,0 enfermeiros.

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais