Buscar

Contrato de Honorários-Usucapião.OK

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Guilherme Felipe Rezende Mirallas
R.A. 113718 – 4º Ano _________________________________________________
CONTRATO DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS
 As partes, de um lado Danilo, brasileiro, solteiro, motorista, portador da cédula de identidade RG nº. 00-001.002-3 e do CPF nº. 111.222.333.44, residente e domiciliado na cidade de Tupã, na Rua do Parque Ecológico Joaquim Grava, 100, CEP 17600-000, Estado de São Paulo, doravante denominado simplesmente CONTRATANTE, e, de outro lado, Drº. Guilherme Felipe Rezende Mirallas, brasileiro, solteiro, advogado inscrito na OAB/SP sob nº. 113.718, com escritório na Rua Guatemala, 291, Jardim América, CEP 17605-260, na cidade de Tupã, estado de São Paulo, doravante denominado simplesmente CONTRATADO, firmam o presente CONTRATO DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS, que será regido pelas cláusulas e condições a seguir expostas. 
CLÁUSULA PRIMEIRA
 O Contratante, por este instrumento, contrata os serviços advocatícios do Contrato, para que promova Ação de Usucapião do imóvel localizado na Rua do Parque Ecológico Joaquim Grava, 100, na cidade de Tupã/SP avaliado em R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), que tramitará na Comarca de Tupã.
CLÁUSULA SEGUNDA
 Pelos serviços previstos na Cláusula Primeira, o Contratante pagará ao Contratado o percentual de 20% sobre o valor do bem. O pagamento será realizado da seguinte forma: em uma única parcela em moeda corrente nacional.
CLÁUSULA TERCEIRA
 O Contratante arcará com todas as custas e despesas processuais, bem como eventuais ônus da sucumbência. Fica estabelecido que iniciados os serviços especificados da cláusula primeira, são devidos os honorários contratados por completo neste instrumento, ainda em caso de desistência por parte do Contratante, ou se for cassado o mandato do Contratado sem sua culpa, ou ainda, por acordo do Contratante com a parte contrária, sem a devida aquiescência do Contratado podendo este exigir os honorários de imediato. 
CLÁUSULA QUARTA
 
	 As partes, de comum acordo, elegem o foro da Comarca de Tupã Estado de São Paulo como o único competente para dirimir quaisquer dúvidas ou litígios decorrentes do presente Contrato. E, por estarem certas e avençadas, as partes assinam o presente Contrato, em duas vias de igual teor e forma.
Tupã (SP) 20 de fevereiro de 2014
CONTRATANTE:_________________________________________
Danilo
CONTRATADO:_________________________________________ 
ADVOGADO: Guilherme Felipe Rezende Mirallas 
OAB/SP 113.718
________________________________________________________________________

Continue navegando