Buscar

ATIVIDADE 25 DE ABRIL

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Nome:
RA:
Atividade Tutor Interativa
O “Aprender a Aprender” é uma escola infantil que há 20 anos trabalha a serviço da educação, gerando estímulos, oportunidades e desafios, auxiliando o aluno a construir o seu próprio conhecimento. Em cada brincadeira, em cada música, teatro ou passeio, o Carrossel está presente, acompanhando essa maravilhosa experiência de ser criança.
Com atenção e dedicação, nós participamos dos primeiros passos da vida escolar dos nossos alunos: a primeira separação dos pais, as lágrimas se transformando em sorriso ao conhecer os colegas e amigos, a primeira professora que jamais será esquecida, o pátio, o joelho esfolado, os jogos e brincadeiras, a merenda, as primerias letras e números, o primeiro dentinho trocado.
Assim é a “Aprender a Aprender”, sempre girando e se renovando, conduzindo com amor toda a criançada que sobe e desce nessa escola cheia de magia e encantamento para, então, encarar a vida de maneira sempre corajosa e feliz.
Atualmente a escola esta com um novo desafio, implementar o uso da tecnologia da informação e comunicação como recurso de apoio ao professor para auxiliar o ensino e aprendizagem dos alunos da primeira a quarta série.
A escola sabe que o uso da tecnologia é um grande desafio, porém é o futuro do ensino de qualidade. O problema é que a direção da escola não possui nenhum conhecimento sobre o processo de implantação da tecnologia. Quais as etapas? O que deve ser feito em cada etapa? Por esse motivo você esta sendo convocado para liderar este projeto. 
Como líder do projeto de implantação, você deverá descrever todas as etapas e atividades que deverão ser executadas.

Outros materiais