Buscar

APOSTILA AGENTE DA POLICIA FEDERAL

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

APOSTILA AGENTE DA POLICIA FEDERAL.
Uma Apostila Digital Polícia Federal 2017 - Agente de Polícia Federal
Um Curso Online de Português - Grátis
 
A Apostila para Agente de Polícia Federal - Polícia Federal foi elaborada totalmente focada no edital publicado. Apresenta todas as atualizações necessárias, o que a torna completa e atualizada. O conteúdo foi distribuído de forma a facilitar o aprendizado e organizado com índice para que você possa localizar a disciplina desejada.
 
Com esta apostila você terá em mãos um verdadeiro Curso em formato Livro, pois além de ser um excelente material, foi elaborada por professores especialistas em cada matéria e na banca do concurso. Prepare-se com um material completo e atualizado.
 
Todo conteúdo é distribuído em um formato interativo, dinâmico e simplificado, para que você consiga estudar uma maior quantidade de conteúdo em menos tempo. Além disso, possui diversos exercícios de fixação, atualizados e gabaritados, do mesmo nível para o cargo almejado, os quais trarão benefícios valiosos complementando sua preparação.
 
Conteúdo da Apostila Polícia Federal 2017 - Agente de Polícia Federal:
- Volume I:
Língua Portuguesa, Noções de Informática, Atualidades, Raciocínio Lógico e Noções de Administração.
 
- Volume II:
Noções de Contabilidade, Noções de Economia, Noções de Direito Penal, Noções de Direito Processual Penal, Noções de Direito Administrativo; Noções de Direito Constitucional e Legislação Especial.
 
Para potencializar sua preparação, você terá acesso a um BÔNUS ESPECIAL, um Curso Online de Português - Grátis, conteúdo cobrado no edital e de suma importância.

Outros materiais