Buscar

A importancia do net working e como se destacarno trabalho

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Relatório ou Resumo de Atividade Complementar
	Nome: Insira seu nome completo.
	RA: 
	E-mail: Insira seu e-mail
	Data: /16
	Curso: Ciências Contábeis
	Série: 3º semestre
	
RELATÓRIO OU RESUMO REFERENTE À ATIVIDADE DESENVOLVIDA
No dia 05 de novembro desse mesmo ano, participei de uma visita na fábrica da Schin, do grupo de bebidas Brasil Kirin. A empresa fica localizada aqui na cidade de Igrejinha. Fomos acompanhados de nosso professor. 
Conhecemos um pouco da história do grupo, desde a sua formação até informações sobre o seu logotipo. Seus ideais, e sua proposta como empresa. São especializados em produtos de bebidas. OGRUPO Brasil Kirin possui várias filiais em nosso país. 
Conhecemos também a fábrica, desde a capitação de agua, a embalagem final dos produtos. Tudo muito bem organizado, e percebe-se que tudo funciona em harmonia.
Fomos instruídos por uma funcionária da empresa, que se mostrou muito eficiente e certamente sabia o que estava falando, mostrou domínio e conhecimento de tudo o que nos passou.
Me chamou a atenção a forma como tudo funciona, mais da metade das movimentações dos produtos é mecânico, existem pouquíssimos funcionários, na parte da produção, tudo funcionando, de maneira supernatural, tudo bem limpinho, o pátio e os prédios. Cada setor identificado com seu nome, com avisos de segurança, mostrando a necessidade da mesma em cada um.
Achei bem legal e valido essa visita, pois sempre tive curiosidade de conhecer melhor essa empresa. É uma empresa com grande potencial e está localizada na nossa região.

Outros materiais