Buscar

trabalho

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

3. Comparações entre Argo (Fiat) - concorrrente com Novo Polo (Volkswagen) - Nosso produto.
O recorte dos vidros no caso do novo Polo fica camuflado nas junções das portas. Não há essa divisão aparente na carroceria, resultando em um visual mais sofisticado, sem risos desnecessários.
Já no Fiat Argo o rasgo das portas fica aparente, evidenciando um projeto mais barato e com menos refinamento, com um visual fica mais poluído.
No acabamento, o Polo tem materiais de textura agradável, encaixes milimetricamente ajustados e soluções que inspiram o bem-estar a bordo". O Argo tem um acabamento melhor que a média dos Fiat, mas ainda adota plásticos duros com textura que aponta menor qualidade.
A Car and Driver já andou nos dois carros, e “ao volante”, o Polo mostrou “rodar mais refinado em função da plataforma mais moderna.” Além disso, o Volkswagen “surpreendeu pela capacidade de fazer curvas e pela solidez". 
4. Objetivos de MKT
Aumentar 25% nas vendas de carros Volkswagen no período de 2 anos.
Aumentar o marketshare da marca em 20% no período de 4 anos.
Nosso objetivo para o segundo e terceiro ano após o lançamento do carro é de atingir uma participação de 5% com base na venda do modelo de lançamento do ano passado e manter uma venda boa e equilibrada no início desse período.

Outros materiais