Buscar

Caso 3 Contestação

Prévia do material em texto

EX CELENTISS IMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 6ª VA RA CIV EL DA COMA RCA DE J UI Z DE FORA – MG
( 5 LIN HAS ) Process o Nº.... ( 5 l i nhas) 
 ISA BEL PI MENTA, brasile i ra, sol tei ra, com identidade nº.. ., i nscri ta no CPF nº.. ., com e nde re ço el e trôni co , re si de nte na rua... , ve m por se u adv ogado i nf ra - assi n ado, com e s cri tóri o l ocali zado na rua.. ., e nde re ço eletrôni co, apre se ntar 
CON TES TAÇÃO 
nos autos da A ÇÃ O DECLARA TÓRIA DE N ULIDADE DE NEGÓCI O JURÍDICO, pe lo r i to comum que l he move REGI NA SILVA , já de vi dame nte quali fi cada nos autos , pelo s fatos e f un damentos a se gui r ex pos tos
 1) DAS PRELIMINARES 
1. 1) A USÊNCI A DE LISTCON SÓRCI O PA SSI V O N ECESSÁ RIO 
No caso em tela, se a autora pre te n de a nulid ade do ne gócio jurídi co, a me sma de ve ri a te r me nci o nado o seu ex - comp anhei ro o que de f ato não ocorre u . Com base no art 114 e 11 5 do CPC/ 15. 
 1. 2) DA PEREMP ÇÃO A autora por 3 (trê s ) ve ze s ante ri orme nte , ini ci ou ação con tra a ré, poré m abando nou o s proce sso s todas as v e ze s, acarretando assim a nuli dade dos me smos. Expo sto i sto, re que r a ex ti nção do fei to, se m re sol ução do mé ri to
 2) DO MÉRITO No caso em tela, não há o que se f al ar e m vi ci o, visto que a ré ef e tuou o pagame nto do imóvel no val or de R$95.00 0, 00 (n ove nta e ci nco mi l re ai s) Fri sa- se também que a ré não teve ne nh um con tato com o ex - comp anhei ro d a autora e que a me sma se que r o conhe ci a ante s do negóci o juríd i co cele brado. 
 3) DOS FUNDAMEN TOS No caso em tela, trata- se de ale gação de si mu l ação de ne gócio j uríd i co, ele ncado no art 167, II do CC.
4) AUDI ÊNCIA DE MEDIA ÇÃ O/CON CILIAÇÃO A ré des ej a p arti ci par da audi ência de me di ação, a se r de si gnada por e ste re speitável ju ízo. 
 5) DOS PEDIDOS
 Diante do ex p osto reque r: 
A) Se j a acol hi da a p rel imin ar de ausê n ci a de l i ti s consó rci o passi vo ne ce ssári o, de ve ndo a autora se r intimada para e me ndar a in i ci al, sob pe n a de ex ti nção d o fei to se m re solução do méri to. 
 B) Se j a acol hi da a p rel imin ar de pe remp ção ex ti ngui nd o o process o se m resol u ção do mé ri to. 
C) No mé ri to, seja j ul gado i mproce de nte o pe di d o da autora. 
 D) A conde nação da autora em custar e hono rários advocatícios .
6) DAS PROV AS 
 Re que r a p rodução de todas as prov as admi ti d as e m di rei to , e m es pe cial a docume ntal , te ste mun hal e de poi me nto pe ss oal da autora. 
 Ne stes termos, 
 Pe de de fe ri mento 
Local / data 
Ad vogado / OA B

Continue navegando