Buscar

Atuação da Controladoria

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

1.
	A controladoria, assim como todas as áreas de responsabilidades de uma empresa, deve esforçar-se para garantir o cumprimento da missão e a continuidade da organização. Qual alternativa abaixo confirma as duas áreas de atuação da controladoria?
	A)
	A Unidade Administrativa é responsável pela coordenação e direção dos esforços dos demais colaboradores que não conduzem à otimização do resultado global da organização.
	B)
	O ramo do conhecimento é responsável pelo estabelecimento das bases teóricas e conceituais necessárias para modelagem, construção e manutenção do sistema de informação. È a unidade administrativa responsável pela coordenação e direção dos esforços dos gestores para alcançar o mercado internacional, minimizando o resultado global da organização.
	C)
	Área do conhecimento é responsável pelo estabelecimento das bases teóricas, conceituais e contribuição de outras ciências, e a unidade administrativa tem funções específicas e princípios definidos no modelo de gestão do sistema empresa.
	D)
	Área do Conhecimento é responsável pelo estabelecimento das bases teóricas e conceituais necessárias para elaboração somente do demonstrativo de resultados da organização.
LETRA C

Continue navegando