Buscar

Atividade EXTRA 1 - ADM

Prévia do material em texto

ATIVIDADE EXTRA 1
RESPONDER AS QUESTÕES ABAIXO E ENVIAR POR EMAIL (jmouraf@gmail.com) COM IDENTIFICAÇÃO DE NOME E MATRÍCULA ATÉ A DATA DA AVALIAÇÃO AV1
	NOME DO ALUNO
	
	MATRÍCULA
	
Questão 1: Um dos primeiro passos ao começar a usar o Project é ajustar o calendário e definir a data de início do projeto. A forma para visualizar a opção que ajusta essa data é:
A. Clicar na Guia Projeto e escolher Alterar Período Útil
B. Clicar na Guia Calendário e escolher Alterar Período Útil
C. Clicar na Guia Projeto e escolher Alterar Calendário
D. Clicar na Guia Calendário e escolher Alterar Data de Início
Questão 2: A inserção de feriados folgas e recessos é feita em qual opção abaixo?
A. Na janela Calendário opção Exceções
B. Na janela Alterar Período Útil opção Exceções
C. Na Guia Projeto opção Exceções
D. Na janela Alterar Calendário opção Feriados
Questão 3: O MS Project vem com um horário de trabalho padrão das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00. Se quisermos alterar a horário de trabalho do projeto, qual seria o caminho
A. Na janela Alterar Período Útil opção Semanas de Trabalho
B. Na janela Calendário opção Horário
C. Na janela Alterar Período Útil opção Horário de Trabalho
D. Na janela Alterar Calendário opção Semanas de Trabalho
Observação TODA vez que alterar as horas de trabalho deve-se escolher, na janela Alterar Período Útil, Guia Semanas de Trabalho o botão Opção e na janela seguinte nas opções Hora de Início Padrão e Hora de Término Padrão colocar a data alterada.
 
Questão 4: Um passo que deve ser feito antes de começar a inserção das tarefas no MS Project é definir a data de início do projeto. A forma para visualizar a opção que ajusta essa data é:
A. Clicar na Guia Projeto e escolher Informações do Projeto
B. Clicar na Guia Projeto e escolher Campos Personalizados
C. Clicar na Guia Projeto e escolher Vínculos entre Projetos
D. Clicar na Guia Projeto e escolher Alterar Período de Trabalho
Questão 5: No MS projeto na área de digitação das tarefas para que servem exatamente cada uma das colunas informadas na figura abaixo?
Nome da Tarefa: 
Duração:
Início:
Conclusão:
 
Questão 6: No MS Project 
A. atividades atribuídas a cada etapa, avanço de cada etapa e tempo gasto no projeto podem ser visualizadas no Gráfico de Timeline-Cycle.
B. tarefas, recursos e dados específicos do projeto são elementos que podem ser copiados a partir do arquivo global, quando aberto.
C. na inserção de uma nova tarefa, se o campo Duração não for preenchido, o aplicativo assumirá o valor padrão de um dia.
D. a movimentação da escala de tempo pode ser otimizada por meio do uso da tecla Ctrl, mantida pressionada, associada a uma tecla de navegação escolhida.
E. o Gráfico de Recursos é um fluxograma que exibe o projeto com as tarefas em caixas ou nós, contendo, cada um, cinco campos de informação pertinentes a essa tarefa.

Continue navegando