Buscar

Slalom para cadeira de rodas

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Slalom para cadeira de rodas
O que é o Slalom para cadeira de rodas?
O Slalom para cadeira de rodas é um esporte divertido, rápido e emocionante, com o objetivo geral de navegar por um percurso com obstáculos desafiadores. Slalom requer controle de velocidade e cadeira. Além de ser muito divertido, o slalom ajuda a desenvolver habilidades essenciais para cadeiras de rodas, essenciais para a vida cotidiana.
Quem pode participar?
O Slalom é acessível a usuários manuais de cadeira de rodas e de cadeira de rodas. Recreação e competição podem incluir desafios de habilidades e competições programadas.
O que você precisa?
É importante tornar o treinamento e a competição em Slalom em cadeira de rodas variáveis ​​e divertidas. O equipamento essencial inclui cones verticais, cronômetro, apito e uma prancheta. O equipamento opcional inclui bandeiras para funcionários, fita adesiva e uma fita métrica.
Existem infinitas opções para um curso de slalom em cadeira de rodas. Os cursos podem ser projetados com diferentes níveis de dificuldade. Os obstáculos podem incluir slalom, cone circulado, porta reversa, figura de 8, 180 quadrado reverso ou 360 quadrado

Outros materiais