Buscar

CARGOS E COMPETÊNCIAS-1

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

CARGOS E COMPETÊNCIAS
· Direção geral: Responsável e animador da instituição.
· Coordenação Pedagógica: Responsável pelo gerenciamento da equipe Sócio-Educativa, Animadora da Pastoral. 
· Coordenação administrativa e financeira: Responsável pelo gerenciamento do Departamento Pessoal, Departamento Financeiro e funções de apoio. 
ARTICULAÇÃO SOCIAL 
Representa a instituição nos vários âmbitos sociais e político atua na construção de políticas públicas de atenção aos adolescentes e jovens e suas famílias.
COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA
Composta por 5 setores:
· Encaminhamento: E toda atividade desenvolvida com o objetivo de inserir o adolescente ou jovem no mercado e trabalho formal através de uma parceria sócioeducativa. 
· Aprendizagem: Composta por equipe especializada e multidisciplinar, responsável por ministrar os conteúdos referentes à capacitação teórica e realizar todos os registros pertinentes à evolução dos aprendizes.
· Acompanhamento Sócio-Empresarial: É responsável por realizar visitas periodicamente às empresas parceiras. A proposta é que tanto a empresa parceira quanto os aprendizes sejam acompanhados no desenvolvimento da aprendizagem prática, ultrapassando a capacitação profissional, visando o fortalecimento de um projeto de vida e uma atuação cidadã consciente. 
· Acompanhamento familiar: É toda atividade desenvolvida em ocasião do atendimento e seleção e/ou admissão dos adolescentes jovens em nossas ações sociais. 
· Acompanhamento escolar: São as atividades de acompanhamento, contato e a articulação com as escolas que os adolescentes ou jovens frequentam. 
EQUIPE ADMINISTRATIVA
· Departamento de Pessoal: Responsável pela efetivação da contratação, controle de vale-transporte e vale-alimentação/refeição, controle de frequência (folha de ponto) folha de pagamento (salário, férias e rescisões) 
· Departamento financeiro: Responsável pelo orçamento e compras de materiais, controle de notas fiscais, controle do almoxarifado.
· Funções de apoio: Composta por técnico de suporte, auxiliar de manutenção predial, recepcionista e serviços gerais.

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais