Buscar

SGD - SISTEMA DE GESTÃO DE DESEMPENHO

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

SGD – SISTEMA DE GESTÃO DE DESEMPENHO
1. Foco no cliente e consumidor
Demonstra compromisso e responsabilidade com a satisfação do cliente (interno e externo) e consumidor, compreendendo seu papel e contribuições individuais para garantir entregas (produtos e serviços) de qualidade.
Palavras chave: responsabilidade, satisfação, execução, qualidade
R- Demonstro comportamento esperado e de forma consistente, no que diz respeito a colaboração para que o produto cheque ao cliente com qualidade e pesagem de forma fidedigna.
2. Excelência de Ponta a Ponta (“fazer bem feito”)
Apresenta entregas com excelência, garantindo qualidade e segurança, responsabilizando-se por todas as etapas do processo, desde o planejamento até sua implementação e execução.
Palavras chave: excelência, qualidade, segurança, processo, planejamento, implementação
R- Demonstro comportamento esperado, buscando-me aprimorar para dar a contribuição esperada à necessidade do meu trabalho.
3. Espírito de Dono
Demonstra coragem e ousadia nas atitudes do dia a dia, buscando oportunidades de melhoria e liderando situações de forma proativa, sem deixar de respeitar as regras, as pessoas, as funções e as áreas.
Palavras chave: coragem, ousadia, atitudes, proatividade, soluções
R- Demonstro comportamento esperado, sempre respeitando as regras a ser seguidas com coragem e ousadia. E com proatividade busco sempre alinhar as minhas expectativas de melhorias junto as expectativas da empresa.
4. Um só time
Atua de forma colaborativa, compreendendo a interdependência das áreas e funções, praticando os valores da J. Macêdo e foca no que é melhor para a empresa para a superação dos objetivos.
Palavras chave: colaborativa, interdependência, valores, marcas
R- Pratico de forma colaborativa o meu trabalho com os demais, sempre tentando compreender as áreas e funções diferentes da minha, praticando sempre os valores  da J. Macêdo, com foco no que é melhor para a empresa e para a superação dos meus objetivos.
5. Excelência no Atendimento
Demonstra comprometimento na construção conjunta das melhores soluções aos clientes internos e externos, por meio de um atendimento proativo, eficiente e ágil, agregando valor ao negócio.
Palavras chave: comprometimento, suporte, eficiente, cliente, parceria
R- Tenho comprometimento na construção conjunta das melhorias para atender as necessidades dos clientes, por meio de atendimento proativo, eficiente e agregando valor ao negócio da empresa.
6. Visão Sistêmica
Analisa de forma ampla as necessidades da J. Macêdo e dos clientes internos e externos, por meio de uma visão integrada dos processos, necessidades e soluções, compreendendo o impacto de suas entregas e apresentando soluções eficientes.
Palavras chave: ampla, clientes, impacto, solução 
R- Analiso de forma parcialmente as necessidades estratégicas da J. Macêdo e dos clientes, utilizando meios já integrados de processos no sistema, busco me aprimorar diariamente para satisfazer as necessidades da empresa, para dar soluções eficientes.

Continue navegando