A maior rede de estudos do Brasil

Grátis
43 pág.
EXERCICIOS

Pré-visualização | Página 11 de 11

a seguir sobre o tema acima:
I.              O professor era o único possuidor de conhecimentos e a sua figura se tornava central no processo ensino-aprendizagem;
II.            As aulas eram sempre expositivas, considerando que o aluno deveria absorver esse conhecimento de seu professor, e as escolas e universidades eram o centro de produção de conhecimento.
III.           Para além da vacuidade do slogan, a expressão 24/7 é uma redundância estática que desautoriza qualquer imbricação com as tessituras rítmicas e periódicas da vida humana.
É correto apenas o que se afirma em
Escolha uma:
a. I e II.
b. I.
c. II e III.
d. I, II e III.
e. I e III.
Questão 7
Texto da questão
Segundo o site de estatísticas Statista, atualmente mais de 4 bilhões de pessoas no mundo utilizam a internet e esse número continua crescendo exponencialmente. Com o crescente acesso das pessoas às tecnologias de comunicação e a multiplicação das fontes de informação, uma nova arquitetura social começa a se desenhar.
Analise as afirmações abaixo sobre este tema:
I.              Essa nova arquitetura social é baseada numa estrutura social que vem se organizando em redes interconectadas globalmente, que tem como principal característica a individualidade na produção de conteúdo.
II.            Com o uso cada vez mais constante das redes sociais virtuais, as redes de influência ganharam uma importância enorme em todas as esferas da sociedade, fazendo o discurso de massa perder espaço.
III.           Redes mais focadas em públicos e experiências cada vez mais específicas e com modelos de negócios disruptivos, reinventando o jeito de fazer economia.
É correto apenas o que se afirma em
Escolha uma:
a. I e III.
b. I, II e III.
c. I.
d. I e II.
e. II e III.
Parte inferior do formulário
Navegação do questionário
Questão1Esta páginaQuestão2Esta páginaQuestão3Esta páginaQuestão4Esta páginaQuestão5Esta páginaQuestão6Esta páginaQuestão7Esta página
Questão2Esta páginaQuestão3Esta páginaQuestão4Esta páginaQuestão5Esta páginaQuestão6Esta páginaQuestão7Esta página
Navegação do questionário
Questão1Esta páginaQuestão2Esta páginaQuestão3Esta páginaQuestão4Esta páginaQuestão5Esta páginaQuestão6Esta páginaQuestão7Esta página