Buscar

Processo_ 0827983-74 2013 8 12

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Processo: 0827983-74.2013.8.12.0001
O presente relatório, foi realizado após assistir a audiência online, e essa audiência de instrução e julgamento, é referente a uma ação de usucapião.
Audiência de usucapião, que tem em seu polo ativo a Sra. Marinete Vieira dos Reis e no polo passivo Julieta Saes Minari.
Na audiência estava presente apenas a parte autora, estando o juiz impossibilitado de tentar realizar um acordo entre as partes, assim foi dado início a instrução e julgamento do processo.
Como o depoimento pessoal da autora já tinha ocorrido em audiência anterior, foi iniciado a oitiva da testemunha o Sr. Valmir Alves Queiroz que informou que não tem nenhuma relação de amizade com as partes, e disse que conhece o imovel citado no processo e que é vizinho da autora, que ele reside no local a 20 anos, e disse que conheceu o Sr. Elio Oliveira Martins que ele era sogro da autora e que chegou a morar na casa no ano de 1998 e que era uma casa de tábua e que ele residia com a família no local.
E disse que a Sra. Marinete reside no local desde 2005 e que não sabe se o terreno foi doado para a autora, que a autora desde que se mudou para o local nunca mais saiu e que os filhos da autora reside com ela, que a autora se apresenta como dona do imovel e que nunca viu ninguem impugnando a posse dela no imovel. 
Por motivo de ausência das demais testemunhas foi dispensado às demais oitivas. Foi realizado as alegações finais orais, pela Advogada da autora nos seguintes termos, ratificando os pedidos feitos na inicial, todos os pontos controvertidos elencados e que sejam julgados procedentes os pedidos formulados na inicial.
Foi proferida a sentença que foi demonstrado nos autos que a autora exerce função de dona do imovel e que assim foi deferido os pedidos na inicial.

Continue navegando