Buscar

Documento (3)

Prévia do material em texto

Mais um fim de semana passando e eu aqui pensando, será que a vida se esqueceu de sorrir pra mim, bom não sei te explicar o sentimento de homem criado sem pai.
Uma história ou uma triste novela, uma vida criada no meio da favela sem oportunidades e muita discriminação, é um Jovem pardo vivendo sem razão, é duro olhar e perceber que as pessoas têm pena de você, talvez pelo histórico familiar. 
Sei lá é um sentimento ruim .. tive aprender a conviver a sim, dias difíceis vão e vêm, Passando os anos e as horas também.. me converti virei pastor o que aprendi da palavra sempre dei valor, mais não é fácil viver sobre pressão.. em sistema de corrupção , onde pensávamos que vinho o certa, mais na Verdade era só dialeto, teoria da conspiração.. uma verdade pregada apenas por Jesus Paulo e João ..
Não não não sou o bom samaritano, mais à humidade cabe em qualquer ser humano, sai do mundão achando os crentes diferentes, mais o que encontrei foi crentes imprudentes..
Sei lá derrepente mudou, fui ameaçado pelo filho do pastor, pela denúncia feita ao legislador, meu irmão o cara era assediador, homem idoso se aproveitou da condição frágil de uma irmã 
Sou falho sou pecador , mais no meu currículo nunca haverá um registro de estuprador,
Perdoar nos perdoamos, mais arrogância é um abismo que sempre te engana, te faz arruinar destruir tudo que está em volta de ti....
Sei lá o mundão tá doído.. Mais sinto que minha hora está chegando, peço apenas pro meu Pai o meu Senhor que me de um refrigério por favor..
Agradeço a Ele por ter me dado família, são as brisas do meu dia à dia, peço a Deus que os guarde e que eles vivam uma outra realidade...

Continue navegando