Buscar

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DO JUIZADO ESPECIAL CRIMINAL DA COMARCA DE SÃO PAULO

Prévia do material em texto

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DO JUIZADO ESPECIAL CRIMINAL DA COMARCA DE SÃO PAULO
 
 
Aurélio … (nacionalidade), … (estado civil), … (profissão), portador do CPF/MF nº …, com Documento de Identidade de n° …, residente e domiciliado na Rua …, n. …, … (bairro), CEP: …, … (São Paulo – SP), por seu procurador infra-assinado, vem, à presença de Vossa Excelência, oferecer
QUEIXA-CRIME
Marcos CPF/CNPJ de n. …, com sede na Rua …, n. …, … (bairro), CEP: …, … São Paulo – SP, pelas razões de fato e de direito que passa a aduzir e no final requer.
 
DA TEMPESTIVIDADE
Considerando que os fatos narrados abaixo ocorreram em 15/08/2019, a presente queixa-crime é tempestiva, uma vez que, conforme artigo 38 do Código de Processo Penal, o prazo para a propositura da ação se esgotará apenas em 14/02/2019.
DOS FATOS
Fato 1
Aurélio é mora em um prédio na cidade de são Paulo, com cerca de 19 apartamentos Aurélio sempre teve um bom relacionamento com os demais condôminos, mas a cerca de 8 meses marcos se mudou para um apartamento em frente ao de Aurélio, a partir de então por motivos não esclarecidos e com a intenção de ofender o querelado envia mensagens a sindica dizendo “é um absurdo senhora como sindica, proprietária e moradora desse prédio não escolher seus inquilinos, o Aurélio tem problema na justiça”.
Fato 2
 E já no dia 20 de setembro de 2019 no grupo de moradores do prédio, em uma discussão entre os moradores acerca de reformas no prédio, marcos não concordando com a posicionamento de Aurélio disse no grupo que o querelado não teria o direito de falar nada, e que não teria moral pois foi condenado por agredir sua mulher e que estava preso até poucos dias atrás e deveria ser expulso.
Fato 3
Aurélio ao passar pelo corredor com seus dois filhos e um casal de amigos e sua namorada, encontrou marcos, que ao passarem lado a lado cuspiu no chão e quando Aurélio deu as costas marcos falou “seu escroto de merda, não vale nada, é um lixo e eu ainda tenho que aguentar isso”.
DO DIREITO

Continue navegando