Buscar

ATIVIDADE A1 Eco Designer

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

ATIVIDADE A1
Muitas pessoas gastam dinheiro que não tem, para comprar coisas que não precisam, para impressionar pessoas que não gostam”.Will Smith
Hoje. Nós seres humanos em geral podemos nos definir com consumistas sim, embora haja no mundo uma desigualdade social muito grande vemos no decorrer dos anos que as pessoas podem consumir cada vez mais com isso acabam gastando mais dinheiro com coisas em tese dispensáveis.
Eu por exemplo amo Sapatos, Sapatilhas, Botas na verdade calçados em Geral, embora não seja uma centopeia acredito que tenho mais sapatos do que o necessário, claro a culpa disso alem de querer ter sempre mais, vem da moda e designer cada dia mais oferecido e moderno que se aplica nesses modelos. Não podemos culpar somente a moda por esse ramo de consumismo crescente no mundo em geral e sim a nos seres humanos que cada vez mais damos valor a opinião de outras pessoas em nossas vidas trazendo com isso as consequências de pessoas fúteis muitas vezes.
Todavia cada ser humano é capaz de frear seu próprio consumismo se perguntado na hora da compra se aquilo é realmente necessário ou se aplica mais um capricho do que a utilização do objeto em sua vida.
Acredito sim que com as altas demandas no mundo, somos cada dia mais incentivados as compras desnecessárias porém usando da nossa visão e audição somos levados as compras sem necessidade nenhuma muitas vezes por capricho.

Outros materiais