Buscar

São as empresas maduras no mercado de ações e que representam os líderes da indústria (empresas seguras, estáveis, lucrativas e dur?

São as empresas maduras no mercado de ações e que representam os líderes da indústria (empresas seguras, estáveis, lucrativas e duradouras que se apresentam como investimentos relativamente seguros e de baixa volatilidade). Empresas desse tipo são consideradas líderes em seu setor e produzem bens ou serviços dominantes. São vistas como relativamente imunes a crises econômicas, o que contribui para sua qualidade de gerar receitas consistentes e seu crescimento estável ao longo do tempo. Também é muitas vezes considerada um nome familiar.

A informação apresentada refere-se a qual alternativa? Assinale apenas a resposta correta: Escolha uma opção: a. Warrants b. Spot Market. c. Debêntures d. Brazilian Depository Receipts (BDR). e. Blue Chips.

💡 2 Respostas

User badge image

Mara Cristiane Feller

Blue Chips.


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais