Buscar

Prova de Contabilidade Tributária - Avaliação Discursiva - Tentativa 1 de 1

Prova de Contabilidade Tributária - Avaliação Discursiva - Tentativa 1 de 1

ATENÇÃO!

Para responder a avaliação discursiva, seu texto deverá estar fundamentando de acordo com o que foi estudado na disciplina e estruturado de forma que apresente uma introdução, argumentos e justificativa.

É comum usarmos ideias de outros autores para a argumentação da resposta (chamamos isso de citação), mas você só pode fazer isso em 20% do texto total e deve apresentar de onde copiou o trecho. Assim, você deve escrever a referência com o nome do autor e livro, link da internet ou outro material (seja por mídia escrita, áudio ou vídeo) que tenha usado.

Não são permitidas cópias do material didático nem de outras mídias que não atendam essas regras, sob pena de anulação integral da resposta.

Leia atentamente ao que está sendo pedido na questão e siga as instruções para elaborar e entregar uma boa resposta!

Bons estudos!


Questão:


Uma forma de financiamento da empresa é através de seu capital próprio, representado pelo capital social. Algumas possibilidades podem ser elencadas. A primeira seria um aporte de capital dos sócios aumentando sua participação na empresa. A segunda forma seria a captação de recursos junto ao mercado com a emissão de ações que podem ser classificadas de acordo com a sua espécie em ordinárias e preferenciais.

Diante disso, elabore um texto comentando sobre as características que diferem as ações Ordinárias das ações Preferenciais.



💡 1 Resposta

User badge image

Su Oliveira

Tb quero saber
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais