Buscar

Diferencie bioquímica metabólica E bioquímica estrutural?

💡 5 Respostas

User badge image

itinhofe8

A bioquímica metabólica estuda todas as transformações moleculares, chamadas de metabolismo, que são necessárias para a sobrevivência e reprodução dos seres vivos. Todas as espécies são formadas basicamente por carbono, oxigênio, hidrogênio, nitrogênio, fósforo, enxofre e algumas outras moléculas.

A bioquímica estrutural permite a aquisição de conhecimentos teóricos e competências práticas para a identificação estrutural de espécies químicas de amostras a partir da variação de uma determinada propriedade.
1
Dislike0
User badge image

alba

bioquímica metabólica estuda todas as transformações moleculares, chamadas de metabolismo, que são necessárias para a sobrevivência e reprodução dos seres vivos. Todas as espécies são formadas basicamente por carbono, oxigênio, hidrogênio, nitrogênio, fósforo, enxofre e algumas outras moléculas.

A bioquímica estrutural permite a aquisição de conhecimentos teóricos e competências práticas para a identificação estrutural de espécies químicas de amostras a partir da variação de uma determinada propriedade.

0
Dislike0
User badge image

Giovana Ramos

Bioquímica Estrutural permite a aquisição de conhecimentos teóricos e competências práticas para a identificação estrutural de espécies químicas de amostras a partir da variação de uma determinada propriedade.


bioquímica metabolica estuda todas as transformações moleculares, chamadas de metabolismo, que são necessárias para a sobrevivência e reprodução dos seres vivos. Todas as espécies são formadas basicamente por carbono, oxigênio, hidrogênio, nitrogênio, fósforo, enxofre e algumas outras

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais