Buscar

A as ilustrações do japonês Keigo, retratam o difícil cotidiano de um crocodilo, a partir de recursos abstratos de ilustração. Qual está correta?

As ilustração de modo algum retratam a realidade de um crocodilo e não faz qualquer sentido para o uso e a abordagem da mesma nestas situações.

Criatividade significa dar novas soluções a velhos problemas. Problemas que não são restritos ao universo da publicidade

A ideia propõe engessamentos em algo que já está cristalizado. Cruzou elementos que todos já conhecem, mas de uma maneira ainda não vista.

Há apenas o desejo de gerar engajamento na página por meio de alguma comunicação com o potencial de compartilhamento e interação com o público.

Há um valor criativo, no entanto, não há relação desta temática com o universo da criação publicitária, logo o processo criativo é equivoca.


💡 1 Resposta

User badge image

shirleyrdc

Resposta correta: letra E

As ilustrações do Keigo conseguem realizar o que o brainstorm se propõe a

fazer: Criar novas soluções para velhos problemas, dando ao produto ou

serviço infinitas possibilidades e repertórios.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais