Buscar

GESTÃO AEROPORTUÁRIA AOL4

No âmbito internacional, existem diversas instituições renomadas que elaboram manuais, normas e requisitos, os quais vêm sendo adotados, na ausência de documentação nacional ou em complementação a ela. Nesse contexto, correlacione cada uma das instituições abaixo com a sua função.

A) OACI

B) IATA

C) ACI

( ) Associação que tem como principal objetivo impulsionar a indústria de transporte aéreo, para que esta seja segura e lucrativa, conectando e enriquecendo o mundo de forma sustentável. Realiza diversos estudos na área de transporte aéreo, oferece um treinamento de alta capacidade e elabora diversas documentações para a aviação civil, servindo como orientação para o adequado desenvolvimento do setor aéreo.

(  ) Conselho Europeu que representa o interesse de diversos aeroportos, de todos os portes, junto com associações internacionais e estabelecimentos de ensino, com o objetivo de garantir a efetiva comunicação e provimento de ações que garantam o desenvolvimento dos aeroportos e da aviação civil. Promove diversos treinamentos para o setor, bem como elabora estudos e manuais de aplicação nos aeroportos.

( ) Organização internacional com poder de estabelecer normas e recomendações para o transporte aéreo internacional, incluindo a infraestrutura aeroportuária e aeronáutica. Elabora diversos documentos e publicações para o setor e oferece treinamentos para os profissionais da aviação civil.

Assinale a alternativa que apresenta a correlação correta.

  1. B, A, C
  2. C, B, A
  3. A, C, B
  4. C, A, B
  5. B, C, A


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Question Icon

GESTÃO AEROPORTUÁRIA AOL4

Operações Aeroportuárias II

User badge image

Atividade Atv

Question Icon

GESTÃO AEROPORTUÁRIA

Operações Aeroportuárias II

UNINASSAU RECIFE

User badge image

Atividade Atv

Question Icon

GESTÃO AEROPORTUÁRIA

Operações Aeroportuárias II

UNINASSAU RECIFE

User badge image

Atividade Atv