Buscar

GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

A avaliação de desempenho pode se dar de diversas formas. As mais comuns, entretanto, são as avaliações do final do período de experiência, a avaliação do pessoal de nível operacional, a avaliação do pessoal de nível intermediário e a avaliação do pessoal da administração superior. Referente aos níveis e perfis de avaliação de desempenho, analise as afirmativas a seguir e, posteriormente, assinale a opção correta.

I. Na avaliação de desempenho dos empregados de nível operacional, deve-se quantificar o trabalho produzido bem como a sua qualidade e o relacionamento com as pessoas.

II. Na avaliação de desempenho dos empregados de nível intermediário, avaliar o desempenho por meio do cumprimento das metas estabelecidas é a melhor forma.

III.Na avaliação de desempenho dos empregados da administração superior, utiliza-se a autoavaliação para mensurar os resultados apesentados pelo próprio colaborador.

Assinale a alternativa correta:

💡 1 Resposta

User badge image

Ronald Lourenzzo Pinheiro Gomes

as 3 estao certas

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais